Por que você não consegue vender milhas?


Não consegue vender milhas

Já se fez essa pergunta antes? Pois bem existem vários hábitos que podem dificultar você a conquistar o mínimo de pontos indispensável para vender milhas TudoAzul, Smiles e Multiplus. Em regra, a CSM exige um saldo mínimo de 30 mil pontos para você vender pontos desses programas. Exceto os clientes LATAM Black e Platinum, que precisam de apenas 25 mil milhas para concretizar a venda.

O valor é relativamente baixo, porém, muita gente ainda não consegue acumular esse saldo de pontos. Mas nós vamos listar alguns dos principais erros que podem impedir você de vender milhas.

1º Filiar-se a vários programas de fidelidade

Se você pensa que quantos mais programas de milhas você tiver será melhor para ganhar pontos está muito enganado. Pode até parecer bom, viajar em qualquer companhia e aumentar seu saldo, ou não perder nenhuma promoção para ganhar pontos. Porém quanto mais espalhados estiverem seus pontos, mais difícil será garantir o saldo mínimo para resgatar, uma passagem, ou vender milhas.

Nós da redação da CSM preparamos um resumão, com tudo que é fundamental para escolher seu programa de fidelidade. Com os três maiores programas: TudoAzul, Smiles e Multiplus. Expondo as principais vantagens de cada um.

2º Não utilizar um cartão de crédito, ou utilizar o cartão errado

Você até já utilizar o cartão de crédito para ficar mais próximo da venda de milhas, mas será mesmo que você trata isso com a devida seriedade. O correto é utilizar o cartão em qualquer situação. Uma bala, um picolé, as contas mensais. Tudo pode te colocar mais perto da grana por vender milhas.

Além disso, precisa do cartão de crédito ideal para sua renda e perfil de compra. Confira nossa expressão para descobrir quando as milhas valem a anuidade do seu cartão.

3º Esquecer do prazo para vender milhas

Esse é o pior erro de todos e o que mais faz as comapnhias aéreas felizes. Quando você esquece o prazo para resgatar suas milhas não há o que fazer. Não é possível resgatar pontos, ou vender milhas.

Para isso, fique sempre atento a data em que expiram seus pontos e corra para vender milhas.