Descubra quem quer comprar suas milhas aéreas


comprar milhas

Camila faz muitas viagens e compras no seu cartão de crédito. Com isso ela acaba acumulando muitas milhas áreas e não sabe o que fazer com elas. Já que muitas vezes, a falta de tempo não permite que ela viaje antes as milhas aéreas expirarem. O que ela pode fazer com todo esse volume de milhas acumuladas? Será que é possível inverter a lógica e transformar isso em dinheiro para curtir os passeios da próxima viagem?

 

Se você assim como a Camila, acumulou milhas e pontos com suas viagens e compras e possui o desejo de vende-las, existe um grande número de pessoas, empresas e plataformas interessadas em comprar milhas. Mas, será que todas oferecem uma negociação vantajosa? Nesse post você vai entender como funciona o processo de venda de milhagem, se é seguro e suas vantagens.

O mercado de quem quer comprar milhas aéreas

 

Um dos questionamentos mais comum quando a pessoa tem uma boa quantidade de milhas áreas e não pretende viajar antes das milhas expirarem é o que ela pode fazer para evitar esse prejuízo.

 

Existe um mercado de compra e venda de milhas aéreas. As empresas do segmento de milhagens compram pontos dos usuários que não tem interesse em usá-los. Esses pontos são convertidos em um valor em dinheiro na conta bancária do vendedor das milhas, para depois serem usadas pela mesma empresa para emitir as passagens aéreas para um novo cliente.

 

Vender as milhas é uma boa opção para utilizar o seu saldo acumulado. Além de evitar o prejuízo, você também deixa a transação mais favorável às suas finanças. E pode utilizar o dinheiro da venda para comprar passagens no período que você tiver disponibilidade de viajar, pagar uma conta, comprar algo que esteja precisando. Ou seja, terá liberdade no uso desse dinheiro.

 

Algumas Plataformas de vendas e compras de milhas aéreas tem a vantagem de que a pessoa recebe o valor da venda antes da utilização das milhas. E com isso, como o dinheiro é depositado antecipadamente, o usuário tem mais segurança na negociação.

Entenda como funciona a venda de milhas aéreas

 

O processo de venda de milhas aéreas é simples, rápido e seguro e é todo feito pela internet. É importante que o usuário fique atento se o site da empresa que fará a transação possua certificado padrão de segurança (HTTPS) por criptografia que impossibilita que os dados enviados na plataforma sejam interceptados por terceiros.

Veja o passo-a-passo de como vender suas milhas:

 

Primeiro passo: A Cotação
A pessoa irá preencher um formulário no site informando quantas milhas aéreas deseja vender e de qual é o programa de fidelidade e depois receberá por e-mail o valor da venda das suas milhas.

 

Segundo passo: A Verificação
Após receber o e-mail com a cotação, o usuário vai responder confirmando o seu interesse em fechar o negócio e preencher os dados solicitados. A empresa vai analisar e entrar em contato.

 

Terceiro passo: O Pagamento
Em algumas empresas, após a aprovação dos dados é transferido antecipadamente o dinheiro da venda das milhas aéreas, tornando o procedimento mais seguro. E só depois que o dinheiro cair na conta do cliente é que a empresa fará a transferência das milhas. Já em outras, primeiro farão a transferência das milhagens para depois efetuarem o pagamento.

 

A Compro Suas Milhas (CSM) é um site de comercialização de milhas e pontos do TudoAzul, Smiles, ou Pontos Multiplus que está no mercado há mais de 15 anos. A empresa oferece um serviço confiável e transparente, transformando milhas aéreas em dinheiro, estando sempre de olho no mercado financeiro e nas cotações para fazer a melhor oferta para os clientes.

 

Para efetuar uma excelente venda, alcançando um bom valor nas negociações de suas milhas aéreas, busque um site que além de querer comprar milhas, seja referência nesse segmento. Busque a CSM! Entre contato pelo site e conheça as melhores ofertas.