Comprar Milhas


comprar milhas

Comprar Milhas é eficiente?

A opção mais oferecida pelas empresas é a compra de milhas para completar o seu saldo.   Porém você deve entender que esta opção não é a melhor. Ela é oferecida pela empresa no maior preço possível, até para desincentivar as pessoas na concorrência com ela mesma.   Não faz sentido para as empresas oferecerem […]

Saiba mais saiba mais

Comprar Milhas TudoAzul

Comprar Milhas TudoAzul é o melhor?

O programa da Azul é um dos mais concorridos e com promoções do mercado de milhas. Usando de sua parceria com a Star Alliance o programa se tornou um dos principais do país, mas perguntamos, será que vale comprar milhas tudoazul? Outra opção foi quando se liberou a transferência entre contas, o que foi muito facilitado! Ela ocorre […]

Saiba mais saiba mais

Comprar milhas

Comprar Milhas: Completar o saldo é a melhor opção?

Quando se cadastra no programa de fidelidade, sonhamos com as viagens a baixo custo, somente ao comprar milhas, quando elas se transformarem naquela passagem para os Estados Unidos, ou em um videogame novo. Mas o programa de milhas pode dificultar sua vida das diversas formas. Das milhas que vencem rapidamente, exigindo pagamentos para a renovação, […]

Saiba mais saiba mais

Compra de milhas Latam

Compra de milhas Latam: Novos destinos e onde comprar

A Latam e Multiplus, hoje   A compra de milhas Latam é cada vez um negócio melhor. A Multiplus tem diversas opções, dentro da nova proposta, tendo no seu portifólio cartões fortes no mercado.   As empresas somadas realizaram promoções com descontos semanais, incluindo promoções instantâneas e bonificações de compras internacionais.   A Multiplus continua forte […]

Saiba mais saiba mais

1229

Comprar Milhas


feliz por comprar milhas

 

 

Você passou todo o ano centralizando suas contas em um cartão Master Black, comprando apenas nos parceiros do seu programa de fidelidade e viajando apenas com sua companhia favorita. Mesmo assim, no fim do ano não havia milhas suficientes para completar sua viagem. Esta é a hora de comprar milhas.

 

Calma, nós vamos explicar quando a viagem com milhas se mostra mais vantajosa, quais os passos para comprar milhas em cada um dos principais programas de pontos e como requerer sua passagem.

 

Não deixe de ler nosso texto sobre como transformar pontos do cartão em milhas

 

Em quais situações é mais vantajoso comprar milhas?

 

Vamos ser bem sucintos e diretos neste ponto, simplesmente citando quando você deve cogitar comprar milhas.

 

  • Faltam poucos pontos para requerer uma passagem.
  • Você precisa fazer uma viagem de última hora.
  • Seus pontos estão próximos da validade, mas ainda não há saldo para uma passagem.
  • Vai fazer uma viagem internacional, principalmente Miami e Orlando.
  • Pretende viajar em classe executiva.

 

Pode até haver outros casos em que as milhas são mais baratas, mas está é a regra.

 

Se quiser saber mais leia nosso texto sobre quando realizar a compra de milhas.

Como comprar milhas no Smiles, TudoAzul e Multiplus?

 

Todos esses três programas contam com duas modalidades principais para comprar pontos.

 

  • Compra direta.
  • Clubes de milhas.

 

Na primeira, você acessa o site do programa de fidelidade, clica na opção “comprar pontos”, no rodapé sempre tem. Lá você pode resgatar pacotes de 1000 em mil pontos, com um custo de 7 centavos a milha.

 

No segundo caso, você viajante se compromete a pagar uma mensalidade para o programa e em retribuição recebe um pacote de milhas mensal. Além disso, você tem acesso a promoções e descontos exclusivos para transferir pontos do cartão de crédito, comprar milhas e passagens.

 

Leia também nosso texto sobre o Clube Smiles da GOL

 

Como resgatar uma passagem com pontos?

 

No site do seu programa de fidelidade, você pode fazer login em sua conta e realizar a busca. Mesmo no site da companhia aérea, é possível selecionar, na busca a opção pagar com pontos.

 

Existe também a opção de você comprar suas passagens com milhas aqui no site da CSM. Nós compramos milhas de pessoas que contam com saldo em excesso, ou não pretendem viajar. Com isso, conseguimos preços bastante inferiores aos da companhia aérea, até 70% menos nas situações do tópico 1.

 

Fale com um agente e veja como economizar ao emitir sua passagem com milhas.