Como vender milhas e ter uma grana extra?


Compro-suas-milhas-vender-milhas

Você sabia que você pode vender milhas acumuladas em seu cartão fidelidade? Sabia que elas podem te ajudar a conseguir uma grana extra? E o melhor, de forma simples e rápida!

Porém, antes de iniciar o procedimento para vender suas milhas, procure por uma agência de confiança, esse é o primeiro passo. É fundamental que a empresa com quem você irá negociar seja séria e mantenha seus dados resguardados em completo sigilo.

Como saber se a agência que vou negociar é confiável?

A melhor forma de escolher a empresa para a qual você irá vender suas milhas é pedindo indicação de pessoas íntimas a você.

Caso não conheça ninguém que já tenha feito isso, busque na internet por nomes de empresas e pesquise depoimentos de clientes que já usaram e também no site Reclame Aqui. Isso te ajudará a ter um pouco mais de confiança e segurança na hora de escolher.

Qual o procedimento para vender milhas?

Como já falamos acima, primeiro de tudo é escolher uma agência idônea. Após isso, dê uma lida no regulamento do seu programa de milhagem para saber qual é a quantidade mínima de milhas que pode ser vendida. Cada companhia aérea tem o seu próprio programa e suas especificações.

Antes da venda, também é importante verificar o prazo de vencimento das suas milhas, pois a agência tem até 60 dias para utilizá-las depois da compra. Sendo assim, o prazo para elas expirarem deve ser superior a esse período.

Feito isso, o próximo passo é realizar uma cotação. No site da CSM você consegue solicitar a cotação na mesma hora. Basta preencher os dados em nossa página inicial que nós enviamos os valores para o seu e-mail.

Depois da cotação, você deve fazer o cadastro e preencher o formulário que é enviado por e-mail e aguardar a agência entrar em contato.

Assim que o cadastro é aprovado, a agência entra em contato para seguir para a próxima etapa, o pagamento, que é realizado antecipadamente, em conta bancária, logo após confirmação dos dados. É necessário que o titular da conta bancária seja o mesmo do programa de milhagem.

Quais as principais vantagens de vender milhas?

Uma das principais vantagens em vender suas milhas é que você pode ganhar uma grana extra que você nem esperava e pode fazer o que quiser com o dinheiro que até então nem existia.

Além disso, caso você queira viajar mesmo depois de vender as milhas, com o dinheiro da venda você pode comprar as passagens e escolher o horário e a data do vôo que forem melhores para você. O que geralmente não acontece nos programas de fidelidade, pois eles não permitem muita flexibilidade de horários e datas.

Mas nesse caso, é preciso verificar os valores antes para ver se é mais vantajoso vender as milhas ou usá-las para trocar por passagens.

Quer vender suas milhas? Então, que tal fazer uma cotação conosco agora mesmo? Basta acessar o nosso site e preencher o formulário localizado à esquerda da página. E não deixe de acompanhar o nosso blog e ficar por dentro de todos os assuntos sobre milhas!