Acumular pontos e vender é fácil e vantajoso

Se você faz parte de algum programa de fidelidade, já sabe que acumular pontos não tem segredo! O que talvez você ainda não saiba é que é possível ganhar uma boa grana extra com isso e o que é melhor, de forma segura.

Neste post queremos deixar tudo bem claro, desde o início. Mostrando como é simples acumular pontos e como é seguro vender as milhas acumuladas, independente do programa de fidelidade do qual faz parte, Gol, Azul ou Latam.

 

Dá para acumular pontos sem complicações!

Se ainda tem gente que pensa que acumular pontos é um bicho de sete cabeças, essas pessoas estão muito enganadas. Com as Cias aéreas Gol, Latam e Azul, você não paga nada para participar do programa de fidelidade e tudo que acumular pode ser vendido facilmente e com segurança.

 

Como acumular pontos TudoAzul

Para acumular pontos na Azul há diversas formas, ficando a critério do cliente, escolher a que mais lhe agrada. No programa, os usuários são classificados por categorias: Tudo Azul, Topázio, Safira e Diamante. A pontuação por voo varia de acordo com o nível  de cliente que fizer parte.

Quanto mais alta for a classe, mais milhas ganha. No programa ainda há a opção de fazer parte do clube TudoAzul, o que permite acumular pontos mais rápido em pouco tempo. Há assinaturas a partir de R$ 39,00 reais mensais e planos que possibilitam acumular até 20.000 pontos por mês.

O cartão de crédito TudoAzul é outra opção muito interessante para quem quer  acumular pontos de todas as maneiras. Com ele é possível fazer todas as compras costumeiras do dia a dia e ser pontuado por isso. Ou seja, a rotina seria a mesma, mas agora com bônus.

 

Acumular pontos com a Gol não tem segredo

O programa de fidelidade da Gol, o Smiles também oferece um mundo de possibilidades, quando o assunto é acumular pontos. Quem voa pela Cia aérea também é pontuado de acordo com a categoria de cliente da qual faz parte, além de adquirir o direito de aproveitar outros benefícios em viagens.

Clientes Gol também tem a opção de fazer parte do Clube Smile e com isso acumular pontos com mais agilidade. Existe ainda o cartão de crédito da Cia, que como o da Azul abre um mundo de possibilidades na hora de acumular, porque dá para comprar de tudo com eles.

 

Latam Multiplus: como acumular pontos com diversos parceiros

Com o programa Latam Multiplus o cliente pode aproveitar para acumular pontos voando pela Cia aérea, utilizando o cartão de crédito ou comprando em qualquer um de seus diversos parceiros. Há uma lista de estabelecimentos e de vários departamentos para o cliente escolher.

Para fazer parte de qualquer um destes programas é simples, basta efetuar gratuitamente o cadastro nos sites e começar acumular pontos. Com um saldo de milhas bem gordo, não faltarão opções para o resgate, mas a mais cobiçada delas é venda, por proporcionar liberdade e um lucro significativo.

 

Por que a venda de milhas é recomendada?

Porque nessa transação há verdadeira liberdade! Suponhamos que você possua uma quantidade razoável de milhas em sua conta que permitiriam a troca por uma passagem aérea ou um produto qualquer, mas que não seja de seu interesse.

Você estaria “jogando fora” tudo que conseguiu acumular. Muita gente faz esses resgates às pressas ou sem estar mesmo interessado em trocar os pontos só porque as milhas estão lá e se não forem utilizadas passaram do prazo de validade.  Se você vai acumular pontos, merecem liberdade.

 

Utilize sua liberdade de escolha!

A venda de milhas proporciona a liberdade financeira que não é oferecida pelos programas de fidelidade. O dinheiro em conta permite que o consumidor decida onde e quando usar a renda extra, sem depender de disponibilidade de assentos em voos ou prazos de validade dos pontos.

Com dinheiro em mãos, o consumidor pode pagar as despesas extras que são acumuladas ao longo do ano, principalmente em épocas festivas, como natal, réveillon, semana santa, carnaval. Ou ainda fazer uma viagem bem interessante como e quando quiser.

 

Vender milhas é seguro mesmo?

Vender milhas é muito seguro! Não há burocracias e é lucrativo. A cotação é realizada após o cliente preencher um pequeno formulário, informando nome, e-mail, quantos pontos quer vender e de qual programa de fidelidade faz parte. No e-mail será informado o valor que pode ganhar com a venda.

Caso decida vender, no mesmo e-mail será disponibilizada uma ficha a ser preenchida com os dados pessoais do vendedor, além dos dados do programa de fidelidade no qual tem pontos acumulados, como número do cartão de pontos, senha de acesso (após depósito em conta) e as informações bancárias para pagamento.

Neste formulário constam também todas as informações de prazos, procedimentos e compromisso de venda a ser firmado entre as partes. Após o envio das informações, a equipe da empresa compradora entra em contato para realizar todas as averiguações necessárias para uma transação segura.

 

Meus dados ficarão seguros?

Sim. Após a finalização da utilização seus pontos, a empresa que comprou as milhas não acessa mais sua conta do programa de fidelidade. As datas para resgate são previamente acordadas, antes do fechamento da transação e pagamento, para que ambas as partes não sofram danos.

 

Vender milhas é ilegal?

Não! Apesar das Cias aéreas não aprovarem esse tipo de transação, porque querem que seus clientes fiquem presos aos seus produtos e serviços, não há na lei brasileira nenhuma proibição quanto à tal prática. Na verdade, isso beneficia o consumidor, que em muitos casos perdem pontos acumulados.

 

Faça uma cotação!

Que tal conhecer esse universo? Agora que já viu que é seguro e não tem segredo, aproveite para ganhar uma grana extra! Nós da Compro Suas Milhas levamos muito a sério cada transação que realizamos com nossos clientes.

Temos uma equipe capacitada para sanar qualquer dúvida que possa surgir no processo, porque prezamos pela total transparência em cada negócio que realizamos. Venda suas milhas conosco e tenha a segurança e a melhor cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *