Como acumular pontos e milhas?


compro-suas-milhas-como-acumular-pontos-e-milhas

Você sabe como acumular pontos e milhas? Vivemos em uma época em que pontos e milhas estão por toda parte. Há um milhão de maneiras de coletá-las e há enormes oportunidades de bônus, muitas sem sair de casa e muito menos viajar. A maneira mais rápida de acumular pontos é inscrevendo-se em um cartão de crédito, transformando cada compra em milhas. Além dos cartões, existem muitas maneiras de ganhar milhas sem voar, como jantar fora, pagar contas, fazer compras on-line, tweetar, fazer pesquisas, comprar vinho, ficar em hotéis e alugar carros. Quando você pensa sobre isso, percebe-se que pontos e milhas são para todos.

COMO FAÇO PARA GANHAR PONTOS POR JANTAR FORA, PAGAR CONTAS, COMPRAR ONLINE E TWEETAR?

É bem mais simples do que parece. Inscrever-se em um programa de fidelidade é gratuito e você não precisa ser um viajante frequente para colher os frutos. Inscreva-se em todos os que você puder. Cada programa oferece milhas de alguma forma, normalmente para realizar atividades que podem ser feitas da sua própria casa. Há, pelo menos, umas dez maneiras de ganhar milhas sem voar e, pelo menos, cinco sem sair da casa:

Jantar: Quase toda companhia aérea tem um “programa de restaurantes”. Normalmente, simplesmente se inscrever em um desses programas gera um mínimo de 1.000 milhas. Após a inscrição, é possível ver quais restaurantes ao seu redor estão na rede de restaurantes filiados ao programa. Quando você se registra e come em um deles, você recebe de 1 a 10 pontos por dólar gasto na refeição.

Alugar um carro: quase todas as companhias aéreas têm um relacionamento próximo com empresas de aluguel de carros. Sempre há e-mails e ofertas de milhas para quem alugar um automóvel por meio de um parceiro. Basta adicionar o seu número de registro de passageiro à sua reserva e esperar pelas milhas.

Contas Pagas: A maioria dos cartões de crédito oferecem um mínimo de 1 ponto por dólar em todas as compras. É possível pagar seguros ou contas rotineiras com um cartão de crédito e acumular as milhas no final do ano.
Compras online: cada companhia aérea tem um “portal de compras”. Esta é uma área em seu site onde os comerciantes competem pelo tráfego. Simplesmente clicando na Nike ou em qualquer outro varejista listado no portal de compras da sua companhia aérea, você pode obter entre 1-50 pontos por dólar gasto. Você obtém os mesmos preços fazendo compras em seus sites favoritos, mas apenas por ser direcionado pelo site da linha aérea, você é recompensado com grandes quantias.

UTILIZE SEU CARTÃO COM MAIS FREQUÊNCIA

Pague suas contas integralmente com o cartão de crédito e não apenas coisas que você não pode pagar no momento. Com isso dito, pague tudo o que for possível, com eles. Use-o como um cartão de débito. Contanto que você se controle e tenha dinheiro para pagar tudo no final do mês, a única diferença em usar um cartão de crédito e um cartão de débito é que o cartão de crédito renderá de 1 a 5 pontos ou mais a cada compra realizada.

COMO CONSEGUIR CARTÕES DE FIDELIDADE?

Vamos começar com bom crédito. Você precisa disso. Mesmo que você não possua esses créditos atualmente, você ainda pode alcançá-lo.
O crédito é uma função do tempo. Se você sempre pagou suas contas em dia e manteve saldos pequenos ou nulos e fez isso por anos, é provável que seu crédito seja extraordinário. Se você cometeu erros com seu crédito, como não pagar uma conta ou estourar um cartão, provavelmente está fazendo diferença agora. Tudo é uma questão de tempo.

Candidatar-se a cartões de fidelidade não prejudica necessariamente sua pontuação. Em geral, melhora com o tempo. Se as suas contas pré existentes tiverem mais de um ano, adicionar uma nova ou duas não deverá ter um efeito significativo. Depois de um mês ou dois de bom uso e pequenos equilíbrios, suas pontuações devem ser melhores do que nunca.

Gostou deste texto? Então acompanhe as nossas publicações em nosso blog e fique por dentro das principais notícias sobre o mercado de milhas.