Como vender milhas com segurança?


Como vender milhas com segurança

Existem muitas plataformas e pessoas na internet disputando para poder comprar os pontos e milhas que você conseguiu com suas viagens e gastos com cartão de crédito. Esses serviços são uma revolução, no mercado de gigantes como Multiplus da Latam, Smiles da Gol e TudoAzul, pois, enfim, tornam possível para nós consumidores a recuperação dos valores investidos em milhas, muitas vezes contra nossa vontade. Afinal, ao contrário do que afirmam as companhias aéreas as milhas não são de graça. Você paga por elas e o custo está embutido no valor das passagens aéreas, ou da anuidade do cartão. Se você não tem interesses nessas milhas e pontos, nada melhor que vender milhas e recuperar o valor investido.

Porém, para poder ter esse cashback e receber o dinheiro de volta é preciso tomar alguns cuidados, pois a internet não é feita apenas de boas intenções. Mas fique tranquilo. A CSM Milhas te ensina a fazer tudo direitinho para vender milhas sem risco de perder dinheiro.

#1 Cote milhas e descubra quanto elas valem

As grandes empresas que atuam a mais de 10 na compra de milhas e pontos contam com sistemas personalizados, protegidos por protocolos de segurança com os quais é possível determinar o valor das milhas Smiles, pontos Multiplus e milhas Azul.

Sou suspeito para falar, mas o formulário no topo do site da CSM é a plataforma ideal para vender milhas. Em minutos você preenche seu nome, o e-mail e quantidade de pontos que tem interesse em vender em cada um dos programas de milhas. Em menos de um minuto, nossos consultores lhe encaminharam um e-mail para que você possa vender milhas.

#2 Confirme que deseja vender milhas

Pause por um minuto, veja se aquele é o valor que você gostaria de receber por suas milhas. Caso sua resposta seja não, você pode usar suas milhas para conseguir passagens aéreas. O valor é o que você esperava? Ótimo, então confirme os dados solicitados em nosso e-mail.

Pode ficar tranquilo. A CSM se responsabiliza por todo o translato das milhas de sua conta, seja ela TudoAzul, Smiles, ou pontos Multiplus.

#3 Chegou a recompensa! Aguarde o dinheiro

Parabéns! Você finalizou o processo da venda de milhas e agora pode contar com o dinheiro em sua conta corrente, pois o pagamento adiantado. Isso significa que nós pagamos por sua conta antes mesmo de recebermos as milhas em nossa conta do programa de fidelidade.

Você não precisa nem se preocupar mais com a possibilidade de suas milhas vencerem, como ainda acontece em 18% dos casos de emissão de pontos no mercado brasileiro.

# Dica bônus: troque sua senha após vender milhas

Mesmo com todas essas dicas, vai ter gente que irá arriscar vender milhas para outra empresa, mesmo que a cotação não seja melhor, a plataforma não seja tão segura e a empresa não disponha de ampla experiência de mercado. Se esse acabar se tornando seu caso, para não correr risco lembre-se de trocar a senha do programa de milhas.

Tenho certeza que você é mais esperto que isso e vai acessar nosso site para vender milhas.