Venda de Milhas: 2 dicas rápidas


milhas aéreas, ou dinheiro?

 

Se você segue o nosso blog, utiliza as dicas e faz venda de milhas, troca de milhas e cotação de milhasfavoráveis, tem uma boa quantidade de milhas acumuladas nas suas contas! Parabéns!

Mas e aí? Depois, você quer usar em viagens, mas pode ser que a sua milhagem não seja suficiente, ou que o valor das milhas e o custo não valham a pena! Para isso você deve saber a melhor hora de vender suas milhas! Melhor ainda se for com uma empresa que está a muitos anos no mercado, e pode dar garantias!

Em relação à dicas, é bem simples. Venda quando a promoção for vantajosa. As milhas acumulam de forma simples, e são como um investimento, que pode ser trocado por dinheiro e valer algo mais interessante, ou ainda quando os custos não fecharem.

 

1 – Venda de milhas quando houver viagens promocionais

 

Existem muitas promoções de viagens, especialmente na baixa temporada, é uma forma de ter dinheiro em mãos. Se você tem dinheiro, tem um espaço para negociar.

As condições de compra de passagem em dinheiro quase sempre são melhores do que o resgate em milhas, exclusivamente. Por isso, ao vender milhas, você foge dos preços elevados da compra em cima da hora.

A venda de milhas não é oferecido pelos programas de fidelidade, tendo que recorrer à empresas especialistas em adquirir milhas e pontos, como a CSM.

A venda de milhas pela CSM é mais segura, pois o cliente recebe o dinheiro de forma antecipada, antes das milhas serem utilizadas.

 

2 – Venda suas milhas quando houver produtos não disponíveis com parceiros

 

O principal motivo de vender suas milhas é ter o dinheiro em mãos.

Dinheiro significa ter mais opções para suas milhas, não limitadas às trocas de produtos de parceiros. Não é incomum você não estar com tempo de longas viagens, e dinheiro não tem data de validade!

A CSM de forma fácil, prática, clara e segura faz a compra das suas milhas!

Faça sua cotação conosco