Cotação de Milhas: 3 dicas para melhores cotações sem gastar nem um centavo!


cotacao de milhas

Você fica ansioso quando recebe o email informando que as milhas estão vencendo? Já pensou em fazer uma cotação de milhas?

 

Ou ainda, fica ansioso ao entrar no site da Smiles, TudoAzul ou Multiplus, e ver que suas milhas não serão suficientes para aquela viagem com a família?

 

Não desperdice suas suadas milhas comprando uma viagem menor, ou comprando coisas sem interesse! Pior ainda, não deixe suas milhas vencerem!

 

Faça a cotação de milhas na CSM!

 

Uma das principais formas de utilizar suas milhas é em vendê-las para ter o valor delas em dinheiro.

 

Com ele em mãos, podemos comprar a passagem que queremos, ou complementar o valor e comprarmos o que queremos em uma promoção, por exemplo.

 

Para isso, a cotação é muito importante. Você pode saber quanto suas milhas valem, ou quanto você ganha ao renovar e complementar o valor. Ter uma empresa séria por trás lhe ajudando, como a Compro Suas Milhas é tão essencial quanto a própria cotação.

 

Ao utilizar dos serviços da Compro Suas Milhas para fazer a cotação de milhas, você pode lucrar com as suas milhas, de forma segura e sem preocupações. Vamos então para as dicas!

 

3 dicas para conseguir a melhor cotação de milhas. Sem gastar nem um centavo.

 

1) Cotar as milhas como estão

 

Essa é a opção mais simples, e que a maioria dos nossos clientes faz. Jogando para o valor redondo mais baixo, a cotação acontece

 

2) Cotar quanto custarão depois de fazer uma transferência

 

Esta é uma dica importante. Se tiver milhas acumulados em outros programas, ou no cartão de crédito, você não precisa fazer a transferência de imediato. Faça a cotação baseada em valores possíveis.

 

Calcule suas milhas atuais,descubra quantas milhas você pode transferir, e calcule o quanto seriam no final da transferência, ao somar todos os valores pendentes. Depois disso, ao ver quantas milhas você terá, faça a cotação de milhas baseada nessa previsão.

 

3) Cote suas milhas sobre o custo complementar ao adquirir milhas.

 

Um último passo, que não é sempre analisado, é que você pode calcular o custo de comprar as milhas suficientes para uma categoria superior (ou subir para platina, ou apenas juntar milhas de 80 mil para 100 mil milhas.

 

Com um pequeno custo, você complementa suas milhas e pode ganhar mais dinheiro. É sempre um investimento.

 

Veja o quanto você pode comprar no seu programa, se é possível de chegar no valor que têm interesse. Se for possível, faça a cotação antes de comprar.

 

Viu? Você pode cotar vários valores, entender muitos ganhos sem gastar um centavo a mais!

 

E o processo é muito simples:

 

Preencha o formulário, cote suas milhas, siga os procedimentos, e pronto!

 

Ah, nem preciso falar disso, mas na CSM o pagamento é antecipado, ou seja, você recebe o dinheiro antes de ceder suas milhas.

 

Aproveite para ler também ...