Novidade – TudoAzul agora permite transferência de milhas entre usuários


Transferência de milhas

Aleluia! É com esse chamamento quase religioso que a gente anuncia a mais nova opção para acumulo de pontos. Já estava na hora de todos os programas de fidelidade incluírem a possibilidade. Agora já é possível realizar a transferência de pontos com o Smiles (o pioneiro) e TudoAzul tema desta matéria. Se algum executivo da Multiplus ou da Livelo estiverem me ouvindo, ou melhor, me lendo neste texto fica a dica.

Mas a notícia não é tão boa quanto você pode ter pensado pelo nosso primeiro parágrafo e você vai ver o porquê.

Quanto custa a transferência de milhas

Mesmo tendo as milhas, você terá de pagar se quiser passa-las para outra pessoa. O preço é um pouquinho salgado. São 4 centavos por milha Azul. Ou seja, mil pontos (lote mínimo para a venda) custarão 40 reais. Se você pensar que estas milhas custariam 70 reais e não é raro ver promoções com 50% de desconto para comprar milhas neste programa, está muito caro.

O programa é um pouco melhor que na Gol, em que você precisa pagar 5 centavos por milha transferida.

Promoção de lançamento – 100% de bônus

Ao menos até o dia 18, a transferência é uma boa escolha. Até esta data a empresa de milhas da Azul garante 100% de bônus para quem transferir milhas. Ou seja, você comprará cada milha por 4 centavos. O que não é uma alternativa ruim para quem precisa de poucos pontos para resgatar uma passagem aérea, ou vender milhas.

Para você não precisar pagar por seus pontos, aconselhamos que você continue lendo nosso blog com as 5 táticas infalíveis da Associação Brasileira de Empresas do Mercado de Fidelidade, a ABEMF, para dobrar seu saldo de milhas e pontos.

Você pode contar também com o formulário da CSM para solicitar uma emissão com um de nossos agentes.