TudoAzul lança oferta que dá 50% de bônus em milhas Azul


milhas azul

Essa semana, o programa de milhas da Azul Linhas Aéreas lançou uma promoção ideal para você já está contando as milhas Azul para embarcar naquela super viagem. Quem investir em milhas do TudoAzul, programa de milhagem da companhia, até o dia 15 de setembro ganharam um extra equivalente a metade do total de milhas adquirido. Por exemplo, se você precisa de três mil milhas Azul para ir até seu destino, basta compra duas mil. O restante do montante vem como bonificação.

Os bônus ficarão disponíveis em sua conta TudoAzul após um prazo de até vinte e quatro horas posteriores ao pagamento. Que, por sia vez, deve ser efetuado obrigatoriamente com o cartão de crédito.

Qual o prazo para resgatar as milhas Azul?

A validade dos bônus adquiridos com o programa TudoAzul é de vinte e quatro meses, dois anos. Nesse tempo você pode considerar qual o melhor entre os vários destinos ofertados pela empresa, que conta com viagens a partir de cinco mil pontos.

Outra vantagens de aderir ao programa de pontos e a facilidade para acumular suas milhas Azul. Nesse sistema, cada real gasto em passagens aéreas é convertido em até quatro pontos.

Se você se interessou e quer aproveitar o bônus, corre lá e acessa o site da TudoAzul.

Mas e se eu não gastar minhas milhas Azul?

Caso você não consiga resgatar os pontos do TudoAzul, ou porque não vai ter tempo, ou não pode se ausentar da sua cidade, nós sempre estamos disponíveis para te ajudar. Vendendo suas milhas Azul para a CSM você tem toda experiência e confiabilidade de uma empresa que está a mais de quinze anos no mercado de milhas. Além disso, com a gente você consegue preços acima do mercado e recebe adiantado por suas milhas.
Faça sua cotação e comece a vender milhas.