Confira as promoções e novidades para quem planeja vender milhas


Promoções para quem quer vender milhas

Como já ordena o rito que pretendemos criar,temos o dia de conferir as principais promoções e novidade da semana para os investidores de milhas. Se você já não é um amador no mercado de milhas, sabe que existem alguns processos fundamentais que é preciso seguir para obter um bom saldo para vender milhas. Concentrar-se em apenas um ou dois programas de fidelidade, aproveitar oportunidades para transferir os pontos do cartão de crédito e é claro ficar atento as promoções dos programas de fidelidade.

Neste último ponto, este texto vai lhe ajudar muito, pois fizemos um compilado das melhores notícias da semana para você que precisa acumular pontos para vender milhas. Não perca tempo e aproveite a leitura!

Clube Livelo para quem quer vender milhas Azul

A Livelo, parceira da fidelidade Azul, lançou no último dia 13 o seu próprio clube para comprar milhas. Funciona de maneira semelhante ao clubes já existentes. Você escolhe um plano e, conforme essa escolha, paga uma mensalidade que lhe dá direito a um determinado número de milhas. Porém, programa novo trás algumas novidades que o diferenciam dos concorrentes especializados em vender milhas.

Para começar, as milhas não vencem enquanto o cliente permanecer afiliado ao clube. Além disso, a Livelo oferece bônus na hora de tranferir seus pontos para a companhia aérea. Por fim, a Livelo trará condições e promoções especiais para quem for filiado ao clube.

Caso o cliente deixe o Clube Livelo ele terá 24 meses após a saída para vender milhas, pois nesse caso elas expiram e podem sim ser estornadas.

O programa nasceu com quatro modalidades de adesão, cujos preços variam entre 21,90 e 199,90. Na modalidade mais barata o cliente recebe 500 milhas aéreas cada mês e um bônus de 2,500 pontos no primeiro ano. Com um custo de 39,90 o cliente tem direito a mil e duzentas milhas por mês e um bônus de 6 mil pontos. Se investir 99,90 ganhará 3 mil milhas a cada mês e um bônus de 9 mil milhas. Para encerrar, a modalidade de luxo, mais vantajosa para vender milhas, garante 7 mil milhas todos os meses e um bônus de 16 mil milhas.

Promoções para quem quer vender milhas

Aniversário do Banco do Brasil e você ganha pontos Multiplus

Quem se cadastrar até hoje, dia 19 na promoção de aniversário do banco feito pra você ganhará um bônus de até 50% sobre o saldo de pontos transferido do programa Ponto pra Você. São 50% mais lucro na hora de vender milhas.

Para se cadastrar você deve inserir o cpf no site da promoção “aniversário BB”. Em seguida acessar o site do BB e confirmar a transferência.

O bônus será de 45% para clientes em geral e 50% para os correntistas do BB Estilo. Em ambos os casos, o saldo extra será creditado na conta até o dia 16 de novembro.

Ao tranferir para o Multiplus TAM você tem mais de 1000 destinos disponíveis na LATAM (antiga TAM) e outras companhias parceiras e mais de 550 mil opções, com mais de 400 parceiros, além bônus de dois anos.

Promoções para quem quer vender milhas

Abasteça seu carro e concorra a 10 mil milhas

Essa promoção saiu do programa de venda de milhas com mais ações promocionais do mercado: o Smiles Gol. O programa especialista em vender milhas vai sortear sem prêmios de 10 mil milhas por dia para os clientes que abastecerem com os postos Shell.

 

Para participar o cliente precisa abastecer 50 reais, ou mais em produtos Shell V-Power e enviar uma foto do cupon fiscal para o app Shell Box.

Além dos 10 mil pontos, os clientes ganham 50% de bônus para resgatar suas passagens com milhas.

 

Gostou dessas dicas para acumular mais e aumentar seus lucros na hora de vender milhas? Esperamos que sim.

Para ter ainda mais sucesso na venda de milhas não deixe de ler nosso texto com tudo que você precisa saber sobre os principais programas de fidelidade.