Veja as promoções da semana para comprar milhas e acumular pontos


promoções de janeiro para comprar milhas

2017 será o ano das promoções nos clubes de milhas e programas de fidelidade. Com a redução nas buscas por passagens aéreas, as companhias têm apostado na compra de milhas para lotar seus voos em períodos de crise. Smiles, um dos maiores programas de fidelidade, oferecem 100% de bônus para quem comprar milhas nesta segunda semana de janeiro. Já a gigante do mercado de fidelidade deixou a nossa redação bastante confusa com uma promoção em que você resgata a passagem da LATAM e recebe metade dos pontos de volta em sua conta. O Clube TudoAzul faz aniversário e garante até 4 vezes mais bônus para quem se associar neste mês de janeiro.

Mas não criemos pânico. Uma a uma explicaremos as três melhores promoções desta segunda semana de janeiro para vocês acumularem pontos e ganhar milhas. Preparados ou não, lá vamos nós.

Férias de Verão do Smiles com 100% de bônus

Quem busca promoções tem o Smiles como destino certo. Toda semana, o programa se destaca como aquele que disponibiliza mais ofertas para turbinar nosso saldo de pontos. Desta vez, o programa conseguiu segurar em uma única promoção os clientes que desejam comprar milhas, transferir pontos, ou reativar o saldo estornado pela companhia – aquelas milhas que passaram do prazo.

Funcionada da seguinte maneira, a cada mil milhas compradas, ou reativadas, o programa te presenteia com outras mil, totalizando duas mil milhas Gol. As transferências funcionam da mesma maneira, a diferença fica por conta do mínimo que são 150 pontos.

As milhas compradas ou reativadas nas férias de verão do Smiles têm prazo de 6 meses e serão creditadas em sua conta após 72 horas.

Na página tem até algumas sugestões de destino para você curtir com as novas milhas. Para quem sai de aeroportos em São Paulo, há a opção de resgate para o Rio de Janeiro com 5 mil milhas, Salvador com 7 mil milhas e Natal com 8 mil pontos da fidelidade Gol.

Aniversário do Clube TudoAzul

Antes de falarmos da promoção de aniversário passemos a um breve esclarecimento sobre os clubes de milhas. Estes são modalidades de compra que você paga uma mensalidade e ganha uma quantidade de milhas todos os meses. Quase todos eles oferecem um bônus de adesão quando seus usuários pagam a primeira mensalidade.

Acontece que, como parte das comemorações do seu aniversário esse bônus pode te garantie até 4 vezes o valor contratado. Bem em todos os casos, exceto um, o bônus é de duas vezes.

A exceção ficou pelo Clube 1000, no qual você paga a primeira mensalidade no valor de 30 reais e recebe quatro mil milhas já em janeiro.

Além disso, participantes do clube tem suas milhas com um ano a mais de validade, bônus ao transferir pontos do cartão e outros parceiros e acesso antecipado a promoções e descontos.

Pontos Multiplus de volta no resgate de passagens

Essa promoção é meio estranha, mas a gente explica direitinho e até desenha. Funciona da seguinte forma, primeiro você uma transferência de qualquer um dos muitos programas de fidelidade parceiros. Com o novo saldo de milhas, você resgata uma passagem da LATAM e recebe metade do valor de volta.

Vamos ao exemplo, imagine que você transfira 20 mil pontos do programa Esfera do Banco Santander e resolva transferí-los para o Multiplus. Com o novo saldo, você resgata uma passagem para Brasília por 10 pontos até o dia 31 de janeiro. Desses pontos você receberá 5 mil de volta.

Só tem dois limites, você ganhará no máximo 15 mil pontos em voos nacionais e 30 mil pontos em voos internacionais.

Então curtiu a promoção? Então fique sempre atento blog da CSM. Aqui divulgamos todas as melhores oportunidades para ganhar milhas.