Petrobras Premmia começa a comercializar milhas Azul


Comprar milhas Azul com Petrobras

Sim, postos os Petrobras entraram na onda da Ipiranga. Agora o programa de fidelidade da rede BR comercializa milhas Azul. A ação promocional é válida até o dia 23 de fevereiro e garante que você resgate um cupom especial para comprar milhas Azul.

Como parte do marketing inicial, os preços são muito inferiores que aqueles praticados pelo concorrente.

Com 500 pontos Premmia é possível resgatar um código para comprar 1000 pontos Azul, com 28 reais. Cada cliente pode resgatar até 25 mil pontos com um único código, pagando 28 reais a cada mil pontos. Ou seja, cada milha sai a 2,8 centavos, o que é um ótimo preço, como ensinou o Flávio do Viagens e Vivências para o blog da CSM.

Informações importantes para comprar milhas Azul

A empresa de linhas aéreas brasileiras tem até 5 dias úteis para enviar o código para seu e-mail. Ou seja, você terá de esperar uma semana para comprar milhas com esse preço.

Além disso, a compra deve ser realizada para o portador do mesmo CPF inscrito no Petrobras Premmia e no programa Tudo Azul.

Há na internet, quem diga que não demora para o Smiles e os postos Shell seguirem a onda e começarem com milhares de promoções conjuntas.

Como acumular pontos no Petrobras Premmia?

Se interessou pela promoção, mas ainda não tem pontos para resgatar o cupom? Então é essa a pergunta que você deve se fazer neste momento.

O programa da rede de postos do Governo Federal tem três multiplicadores para determinar a quantidade de pontos que você irá por real investido em produtos da rede, que incluem os postos de gasolina BR, as lojas BR e a Lubrax. Só por consumir em qualquer dessas lojas você ganha 1 ponto, por real que depois podem ser convertidos em milhas Azul.

Se você pagar a conta com um cartão Petrobras, ou abastecer em um posto Premmiado, você recebe 2 pontos por real. Importante dizer que você escolhe seu posto Premmiado na hora de aderir ao programa de pontos.

Caso você consiga fazer as duas coisas e pague com o cartão Petrobras pelo combustível em seu posto Premmiado, ou pelo salgadinho da loja BR, os multiplicares se somam. Nesse caso, você recebe 4 pontos por cada real.

Se você quiser saber mais sobre esse parceiro que te ajuda a comprar milhas Azul, basta ler nosso estudo completo do Petrobras Premmia.