Passagem com Milhas: São mais baratas mesmo?


Passagem com Milhas

Como as empresas tem saldo de pontos, podemos usar para a compra de Passagem com Milhas?

O saldo destas empresas tem origem nos pontos vendidos no cartão do programa de fidelidade. O que ocorre é que as pessoas que utilizam da melhor forma possível, como comprando passagens com milhas, mesmo acumulando, entendem que não precisam usar dos seus pontos para emitir a passagem com milhas.

 

Então, eles aproveitam para aproveitar e vender os seus pontos do cartão do programa de fidelidade.

 

Você também pode. Algumas ações facilitam muito

 

  • Busque sempre viajar com a companhia aérea do seu programa de fidelidade
  • Utilize o cartão de crédito
  • Procure promoções
  • Fique de olho em sites como a Compro suas Milhas, e seja parte da nossa Newsletter!

 

Mas porquê não vale a pena a troca direta dos pontos em passagem com Milhas?

 

Quando você faz a troca de pontos por uma passagem diretamente, você acaba perdendo. Isso acontece porque é comum que os programas de fidelidade sobem o valor das milhas em troca das viagens. Com isso, você acaba tendo suas milhas desvalorizadas.

Processo diferente acontece nas operadoras de milhas. Com o dinheiro em mãos, no preço justo que deve ser pago, você consegue comprar sua viagem sem ser preso a um horário ou possibilidade. Pode ir em alta ou baixa temporada. Tanto faz. A escolha é sua. A sua passagem com milhas sai de forma mais simples e ainda te deixa com um extra.

Procure bem sobre a operadora de milhas na qual pretende negociar. E, se a dúvida persistir, vá direto à CSM! Com mais de 15 anos de atuação no mercado, você sai com muito dinheiro no bolso e uma tranquilidade que só uma empresa séria pode te dar. Faça uma cotação no nosso site e confira!