Nova tabela dinâmica da Avianca já está valendo


A nova tabela dinâmica da Avianca já está valendo para as passagens emitidas.

O mercado em geral adota agora a opção de milhas flutuantes. TudoAzul, Smiles e Multiplus estão no sistema de precificação flutuante de acordo com o preço em reais da passagem.

Em entrevista para o portal UOL Economia, o presidente da Avianca, Frederico Pedreira,

comentou que um dos motivos para a implementação da tabela dinâmica é para a empresa disponibilizar 100% dos assentos para os clientes AMIGO. Hoje são disponibilizados entre 20% e 30% dos voos.

Ainda segundo o presidente, voos internacionais tem entre 8% e 10% das passagens emitidas com pontos do programa Amigo. Em comparativo, apenas 3% dos voos nacionais sao emitidos nos programas de milhagem.

 

Dupla forma de preços:

 

Aos que tem interesse em emitir ainda na tabela antiga, o site ainda tem opção de mostrar os preços antigos.

 

Ao verificar os preços fazendo as pesquisas pelo valor em dinheiro, e logo depois trocando a opção por pontos, o site estará mostrando os preços da nova tabela dinâmica da Avianca.

 

A antiga tabela pode ser acessada diretamente no site ao selecionar a opção de pontos antes da pesquisa. Mas não sabemos por quanto tempo esta opção estará disponível.

 

E vale a pena?

O problema da tabela que o preço por ponto parece também não estar muito fixo, e os seus custos podem acabar sendo pouco interessantes em voar com a Avianca. A forma para valer a pena é com as constantes transferências com bônus que o programa faz.

 

Mas sempre os casos tem de ser analisados individualmente. Quem sabe nas suas contas o programa valha a pena? Sempre verifique ele como uma opção a mais. Além disso, é importante ver qual dos programas se adapta melhor a sua rotina, como nós falamos nas últimas semanas!

 

Fora isso, continue acumulando suas milhas, e faça suas cotações com a gente.