Cotação de Milhas Online – como cotar e vender milhas


vender milhas

Para vender milhas é preciso, antes de mais nada, fazer uma cotação. É muito simples cotar suas milhas ou pontos na CSM: basta preencher o formulário que está na lateral do nosso site que você receberá o valor das suas milhas.

Em menos de 1 minuto os valores referentes às milhas estarão em seu e-mail junto das instruções para prosseguir com a venda de milhas. Depois que a cotação for feita, você precisará seguir os seguintes passos para vender milhas:

Para iniciar o processo da venda de milhas Gol, Azul, Latam/Multiplus, será enviado junto em anexo os formulários com todas informações necessárias para iniciarmos o processo de compra. Caso ache melhor, você pode baixar o formulário aqui mesmo,

Ainda em dúvidas se deve vender milhas na CSM?

 

Com mais de 15 anos no mercado, a Compro Suas Milhas tem tradição e trabalha com seriedade. Aqui seus dados são resguardados, utilizados somente para a transação, não há compartilhamento nem qualquer outra finalidade.

Pagamos antecipadamente!

Após cotar e nos enviar os dados solicitados, você receberá o valor previsto pelas milhas, enviado na cotação. Em suma, primeiro pagamos você e só depois solicitamos a senha de resgate do seu programa de fidelidade.

Importante:

Os dados solicitados pela CSM para vender milhas são submetidos a uma análise. Realizar a cotação e enviar os dados não significa que a venda foi efetivada. Somente após a confirmação dos dados o cliente receberá o dinheiro e passará a senha de resgate.

Vale ressaltar:

Os valores enviados no e-mail de cotação são referentes somente para milhas com validade superior a 60 dias. Para vender milhas com validade inferior a este períodofale com nossa equipe.

Viu? Vender milhas na CSM é seguro e prático. Tudo é feito online, sem necessidade de sair de casa, sob o mais absoluto cuidado e sigilo.