fbpx

Milhas Aéreas podem ser o segredo para suas finanças


Compro -suas-Milhas-Milhas-aéreas-podem-ser-o-segredo-para-suas-finanças

Milhas Aéreas pode ser o segredo para suas finanças

Quando se fala em milhas aéreas, é comum pensarmos instantaneamente em viagens. Entretanto, se você acredita que essa é a única utilidade das milhas, se enganou. As milhas aéreas podem ser o segredo para suas finanças, quando usadas corretamente. Quer saber como? Confira as nossas dicas!

É possível ganhar dinheiro com milhas?

Existem ótimas oportunidades para você, que acumulou as milhas ou que deixou esquecida em um canto qualquer. Uma delas é a venda dos pontos. Apesar de haver vários tipos de vendas de milhas, hoje iremos abordar apenas dois: venda individual e venda para empresas especializadas no ramo.

A primeira pode parecer vantajosa à primeira vista. Conforme a transação vai se realizando, porém, essa vantagem pode se transformar em um pesadelo. Isso porque o negócio é feito no famoso boca a boca, em um acordo que depende apenas da palavra da pessoa, que muitas vezes não passa de um ilustre desconhecido.

Por isso, se você pretende vender suas milhas individualmente, recomendamos que pesquise opiniões sobre a pessoa. Busque saber, inclusive, se ela já se envolveu nesse tipo de negócio. Se for uma pessoa conhecida e de confiança isso não será necessário, mas nas transações individuais geralmente o que impera é a relação entre desconhecidos.

Já a segunda opção conta com uma segurança e conforto incomparáveis ao primeiro negócio. Vende-se sem sair de casa, com um preço que está dentro do mercado e a certeza de que o dinheiro cairá na sua conta. E essa grana pode ser uma quantia bem atraente, ainda mais se você possui um número grande de milhas para vender.

Acumulando para vender

Se a venda de milhas pode ser um negócio promissor, a venda de muitas milhas pode ser ainda mais vantajosa. Com isso, se seu objetivo é lucrar vendendo os pontos acumulados, o primeiro passo é saber como juntar as milhas.

Alguns caminhos despontam no horizonte e podem te auxiliar, e muito, no acúmulo de milhas. Um deles é óbvio: viaje muito! Quanto mais você viaja, mais milhas você adquire. E se seu programa de fidelidade for bom, não demorará até que sua conta aumente de volume.

Outra forma de acumular pontos é usar seu cartão de crédito o máximo que puder, pois todas essas compras podem ser convertidas em milhas. Embora os pontos variem de bandeira para bandeira, os valores não são muito discrepantes.

Compras em sites, avaliações, assinaturas de jornais, hospedagem em hotéis, compras em farmácias, seguros de veículos e até compras no débito podem ser convertidas em milhas.

Há tantas oportunidades à sua espera que lucrar com milhas pode sair mais vantajoso do que se imaginava. Por isso, mantenha-se sempre atento às oportunidades de ganhar alguma milha. Elas podem estar mais perto do que você imagina!

Agora que você sabe como pode ser lucrativo acumular milhas e qual a melhor maneira de vendê-las, dê uma olhada em nosso site que está repleto de informações sobre o assunto. Além de comprar suas milhas, informamos e auxiliamos você a tomar o caminho mais seguro nesse ramo tão promissor que é o comércio de milhas.