Melhores promoções para você que pretende vender milhas aéreas


melhores oportunidade para você vender milhas aéreas

A semana já está chegando ao fim e, como de costume, a CSM separou as melhores ofertas para você que pretende acumular, comprar, ou vender milhas aéreas. Nossa equipe, ficou atenta a tudo que rolou nos principais programas de fidelidade (Smiles Gol, Pontos Multiplus e TudoAzul) para trazer apenas aquelas, que são as melhores oportunidades para aumentar sua margem ao vender milhas e ampliar seus voos. Então embarque nessa e fique atento a cada uma das ofertas para comprar milhas e pontos aéreos.

100% de bônus para comprar milhas no TudoAzul

Começaremos por aquele que consideramos ser o programa mais difícil para se acumular milhas. Se o TudoAzul é seu programa favorito, você já percebeu que nele as milhas aéreas necessárias para resgatar uma passagem são consideravelmente inferiores ao saldo necessário para adquirir um produto nos concorrentes Smiles Gol e Pontos Multiplus, isso foi inclusive comprovado por uma pesquisa realizada pelo portal Melhores Destinos, que apurou o preço médio para resgatar uma passagem aéreas nacional nos quatro principais programas de fidelidade brasileiros: Pontos Multiplus, Smiles Gol, Amigo da Avianca e, é claro, TudoAzul. Situação semelhante acontece na hora de vender milhas aéreas. Mais disputados no mercado de compra de milhas, os pontos Azul costumam valer mais que os concorrentes.

Porém, nem tudo é azul, quando se pensa nesse programa. O TudoAzul também é considerado, pela maioria dos compradores de milhas, o programa mais difícil para se comprar e acumular milhas. Isso ocorre porque nele há menos promoções que no Smiles Gol e menos parceiro que no Pontos Multiplus. Menos opções de compra, nas quais é possível acumular milhas.

Por isso, quando aparece uma boa oportunidade para comprar milhas nesse programa, o ideal é correr para aproveitar e é quase certo que você ganhará mais quando decidir resgatar seus pontos, ou vender milhas. Esse é o caso dessa semana, quando a companhia oferece 100% de bônus para quem comprar milhas Azul. Assim, se você comprar mil milhas Azul, receberá duas mi8l milhas em sua conta do TudoAzul. Dessa forma, cada milha sai pela metade do preço padrão.

Para ganhar ainda mais, não deixe de ler nosso guia completo sobre os programas de fidelidade

cartão para vender milhas aéreas

Cartão 2.0 com 1,5 pontos Multiplus por dólar gasto

Independente de qual seja seu programa de fidelidade, existem algumas dicas padrão para você acumular e comprar milhas. Ficar sempre atendo a validade dos pontos, procurar promoções para comprar milhas e transferir pontos do cartão de crédito e, é claro, contar com um cartão de crédito especial para acumular milhas. Com um bom cartão de crédito, como o TAM Itaucard 2.0 Platinum Mastercard, você ganha milhas aéreas por todas as suas compras. Conforme destacou o Fábio Almeida, do blog “Viagens e Vivências”, os cartões do American Express e Mastercard costumam ser os melhores para quem pretende vender milhas.

Com esse cartão, você ganhará 1,5 pontos Multiplus para cada dólar gasto em qualquer compra. Além disso, ele dá a possibilidade de parcelar suas passagens com a LATAM Airlines em até 10 vezes sem juros, o check-in e embarque preferencial sempre que disponível e desconto no estacionamento em alguns aeroportos.

Para aderir ao TAM Itaucard 2.0 Platinum Mastercard você precisa de uma renda mínima de 7 mil reais e terá de bancar uma anuidade de 468 reais. Pode parecer caro, mas a depender dos seus gastos não vai ser uma fração do que você ganha ao vender milhas.

Não deixe de ler todas as dicas do Viagens e Vivências para comprar milhas

100% de bônus no Smiles Gol para transferir pontos Itaú e Credicard

Essa semana foi especialmente premiada para clientes do Itaú, que estão com ótimas oportunidades para acumular milhas em dois grandes programas de fidelidade: o Pontos Multiplus e o Smiles Gol. Nessa segunda ação, a fidelidade das linhas aéreas inteligentes te dará um bônus de 100% para transferir um saldo igual, ou superior a 20 mil pontos Smiles dos cartões de crédito Itaú e Credicard. Para aproveita você precisa realizar a transferência até o dia 4 de novembro, nos sites da Itaú, ou Credicard. Porém, antes disso, é necessário se cadastrar na página do Smiles destinada a promoção.

As novas milhas aéreas serão creditadas na sua conta Smiles até 10 dias após o termino do período promocional. Sendo que, as milhas transferidas contam com a validade de 3 a 5 anos, a depender do seu plano de adesão. Já o bônus conta com uma validade de apenas 6 meses. Então, é bom ficar atento que é curto o prazo para vender milhas.

Melhor cotação para vender milhas!

Essa não é bem uma promoção, mas irá te ajudar a ganhar dinheiro com suas milhas aéreas de todos os programas de fidelidade (Pontos Multiplus, Smiles Gol e TudoAzul).

Para aderir, basta preencher o formulário no topo dessa página com seu saldo de milhas e aguarde a cotação em seu e-mail. Depos é só confirmar que deseja vender milhas.