Fazer o supermercado pode te ajudar a vender milhas aéreas


7 dicas para mercado + vender milhas

Todo bom dono de casa tem seus truques para economizar na hora de ir ao mercado. Afinal, só os gastos com alimentação consomem mais de 20% da renda dos brasileiros, de acordo com os dados do Provar (Programa de Administração do Varejo) da FIA (Fundação Instituto de Administração). È importante lembrar que nisso não estão incluídos os gastos com a higiene pessoal e produtos de limpeza, que elevam ainda mais os custos. Nesse caso, não tem jeito, na hora de sair para as compras é preciso pesquisar entre os supermercados da região, levar a listinha pronta, desviar dos supérfluos e avaliar qual te ajuda a vender milhas aéreas.

Então pega papel e lápis que vamos dar as principais dicas para você mandar bem na hora da compra e faturar um tanto mais quando for vender milhas aéreas.

Não deixe de conferir também as dicas do Viagens e Vivências para a compra de milhas!

#1 Fuja das compras mensais

Mesmo que seja muito cômodo e te poupe tempo, as compras mensais acabam arrochando seu orçamento familiar. Além de nós empolgarmos com a possibilidade de gastar mais em cada compra, o prazo de validade de alguns alimentos pode acabar com sua dispensa. Mesmo que você conquiste um bom dinheiro ao vender milhas aéreas, não deve desperdiçar jogando comida fora.

escolha itens naturais e não perca o que ganhar por vender milhas

#2 Monte um cardápio para sua semana

Se a dica anterior acaba diminuindo seu tempo, essa vai no caminho oposto. Quando você planeja suas refeições com antecedência acaba economizando tempo quando vai ao mercado, uma vez que se torna mais objetivo, pode ir diretamente aos itens que deseja comprar. Além disso, um cardápio vai reduzir as chances de desperdício.

Na hora de montar o cardápio. Priorize os alimentos não industrializados, que além de mais saudáveis, costumam ser mais baratos. Entre os alimentos, inclua as frutas, legumes e temperos da estação que estarão mais frescos e custaram menos.

Assim, montar um cardápio vai te ajudar a economizar dinheiro para complementar aquilo que você ganhar as vender milhas aéreas e te levaram mais longe nas próximas férias.

#3 Fique atento as promoções e pesquise preços

Se você é um consumidor consciente, engajado na missão de pagar menos pelas compras de sua família, provavelmente já pratica essas dicas. Essa pesquisa começa antes mesmo de sair as compras. Afinal, nosso cotidiano é constantemente bombardeado pelas mais diversas ofertas. Elas estão estampadas nos jornais, na televisão e em outdoors. Fique atento a elas e aproveite as melhores.

Outra dica importante, nesse mesmo tópico, é avaliar as promoções para acumular milhas aéreas. O Carrefour, por exemplo, é parceiro da Smiles Gol e conta com oportunidades para você vender milhas aéreas.

Além disso, esteja aberto a experimentar novas marcas, que muitas vezes dispõe da mesma qualidade, com um preço menor.

#4 Faça a lista do que você precisa

Antes de sair de casa, é muito importante realizar aquela auditória nos armários e na geladeira, verificar o que é realmente necessário reabastecer e o que ainda pode esperar mais de uma semana. O óleo, por exemplo, deve durar ao menos o dobro disso. Seu coração e seu bolso irão agradecer.

#5 Não vá as compras enquanto estiver com fome

A maior inimiga das nossas dietas, também é uma adversária quando o assunto for fazer economia. Ir para o supermercado faminto, vai te deixar com desejo de comprar milhares de itens que naquele momento você está com vontade de comer. A fome também te deixará com mais pressa, pois você está louco para ir para casa e ter um banquete com todas as delícias que acaba de adquirir.

Para ter sucesso na empreitada, faça uma boa refeição antes de sair de casa para compra qualquer coisa. Assim você não compromete o saldo extra por vender milhas.

deixe as crianças em casa se quer vender milhas

#6 Deixe as crianças em casa

Para eles as vezes é um verdadeiro programa. Eles amam sair de casa e percorrer os corredores em busca dos alimentos mais açucarados, muitas vezes estampados por super-heróis e personagens de desenhos animados. Mas, não se iluda, levar os filhos para o mercado pode oferecer alegria momentânea, mas isso tem um preço na hora de passar os itens pelo caixa.

Deixo-os em casa, garanto que ficaram muito mais felizes, quanto você vender milhas e embarcar com eles para uma viagem de férias, ou der um super. presente de fim de ano.

pague com o cartão de crédito para vender milhas

#7 Pague com um cartão de crédito para vender milhas

O mercado está repleto de cartões de crédito especiais para quem deseja vender milhas aéreas. Multiplus TAM, Smiles Gol e TudoAzul. Todos possuem seus catões de fidelidade para quem deseja vender milhas permitem você acumular cerca 1, ou 2 milhas por cada dólar gasto. Assim, se você gastar 1000 reais mensais em suas compras ganhará 1000, ou 2000 pontos para vender milhas aéreas.

Veja também nossa análise dos programas de fidelidade para comprar milhas!

Esperamos que você tenha gostado das dicas. Nós da CSM estamos sempre preparados para oferecer os melhores conteúdos, bem como, a melhor plataforma para você vender milhas. Tome nota de tudo e boa sorte nas próximas compras.