“ Compro milhas “, diga isso e arrase no presente das crianças!


compro milhas diga-essa-frase-e-arrase-no-presente-das-criancas

Outubro mal começou e você já deve estar sofrendo com os pedidos das crianças. Isso porque é nesse mês que o comercio se prepara para receber milhares de pais em busca do presente de dia das crianças. O ideal para fugir da alta dos preços dos brinquedos e roupas infantis que são impulsionados pela data, é se planejar e estocar os brinquedos até que chegue o dia especial. Mas eu realmente não me planejei. Minha solução: compro milhas!

Mesmo com a crise e a baixa no otimismo do comercio com relação a data, acho difícil que as lojas físicas e virtuais não aumentem, se é que já não aumentaram os preços, por conta dessa super demanda.  Pelo menos, uma gigante do mercado preparou bons descontos para você curtir a data. A Rede Multiplus preparou uma série de ofertas para clientes com todos os bolsos, com filhos de todas as idades e que, assim como eu, dirão a frase: compro milhas.

Compro milhas e garanto o presente barato, ou caro

O Dia das Crianças Multiplus tem presente para clientes de todas as idades e com diversas faixas de milhagens, para você que está disposto a investir alto ao dizer compro milhas e, consequentemente, no presente dos pimpolhos e para você que vai comprar apenas aquela lembrancinha para não deixar a data passar em branco.

Se você está no segundo grupo e infelizmente não vai conseguir arcar com o brinquedo do sonhos esse ano, pode comprar um dos vingadores da Marvel para o seu pequeno Herói. O Homem de Ferro e o Hulk em miniatura podem ser levados para casa com apenas 1480 milhas. Se você tem uma bonequinha em casa, pode presenteá-la com a boneca Barbie mini sereia, que tem um custo de 1920 pontos Multiplus. A boneca Polly da Matel com seu scooter sai por 1370 milhas.

Seu bebê pode ainda não poder cobrar, mas ele certamente ficará feliz se for premiado com a data. Para que ele também possa curtir o dia das crianças a Multiplus TAM separou um lindíssimo chocalho de macaquinho, com um custo de 1950 milhas. Tem também uma mini piscina para você aproveitar o sol, que deve retornar em breve, com seu baby. Para levar esse mimo, você precisa dizer “compro milhas” para apenas 1810 Ponto Multiplus.

 

Não deixe de ler nosso artigo sobre os milionários da “compra de milhas”

“Compro Milhas”, veja como essa frase fez milionários ao redor do mundo

 

Estou disposto a investir muito na compra de milhas

Esse é o seu caso? Então, se seus pestinhas se esforçaram bastante na escola, não resmungaram nenhuma vez com as advertências dos mais velhos e ainda não deixaram de comer nenhum dos legumes; você não só pode, como deve cogitar uma bicicleta. As magrelas custam 13,170 milhas e estão disponíveis nas cores verde e azul. Você consegue por um preço semelhante um pula-pula inflável em forma de castelo, onde seus filhos se sentiram pequenos reis.

Está pensando em algo maior, para realmente dizer “compro milhas”? Os carros elétricos custam cerca de 100.000 milhas e com ele seu filho viverá as primeiras grandes aventuras com o volante em um carro que anda de verdade. Na mesma faixa de valor estão as camas elásticas.

Vendo ou compro milhas? O que é melhor?

Compro milhas, ou vendo milhas?

Compro milhas, ou vendo milhas?

Na verdade, essas duas atividades são complementares. O que difere de fato e fará diferença no tamanho do seu prejuízo é o resgate, ou vendo.

Resgatar milhas ocorre quando acessa um dos programas de fidelidade, com o Multiplus e troca suas milhas por um dos prêmios dispostos no catálogo. Já na venda você entrega seu saldo para Compro Suas Milhas e em troca lhe damos dinheiro para você gastar como quiser.

Essa última é a melhor opção, pois você poderá escolher entre diversos fornecedores na hora de comprar os presentes e certamente encontrará um preço menor. Basta seguir esses passos simples.

1 – Cotação: preencha o formulário no topo da página com seus dados.

2 – Verificação: dentro de um minuto você receberá um e-mail com o valor para você vender milhas.

3 – Pagamento: Você responde o e-mail com os seus dados.

Pronto! Você acaba de vender milhas e logo receberá o dinheiro em sua conta.

Gostou do nosso texto? Continue lendo nosso blog e tenha sempre as melhores dicas para comprar e vender milhas!