Vender milhas é um processo benéfico e seguro, saiba mais!


vender milhas

Você conhece o processo para vender milhas? Sabe as vantagens e desvantagens? A gente de explica!

A compra de milhas é ato já conhecido pelos consumidores brasileiros que possuem fidelidade em algum programa de milhas, entretanto, nem sempre ela é a melhor opção, principalmente por gerar gastos. Ao comprar milhas a pessoa está fazendo um investimento, porém, mexendo em seu orçamento. Além disso, o dinheiro vai diretamente paras as companhias aéreas e nem sempre os resgates são vantajosos para os clientes. Mas você pode vender milhas invés de comprar!

Porque vender milhas?

Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir. Como fica livre das regras e prazos impostos pelas companhias, é possível inclusive guardar para investimentos futuros e também comprar produtos e pagar contas. A escolha é sua, pois já não estará mais preso a nenhuma companhia, seja ela Multiplus, Smiles ou TudoAzul

E como vender milhas?

Para vender milhas é fácil! Primeiro o cliente deve buscar uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total assistência e transparência para seus consumidores. Essa empresa existe e é a Compro Suas Milhas. Há mais de 10 anos no mercado, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor e permite a venda de:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

O processo de venda de milhas é simples e segue três passos básicos: primeiro, faça sua cotação no site e aguarde um e-mail com os valores; depois, para prosseguir e vender milhas, responda o e-mail com os dados solicitados e aguarde a aprovação; após aprovar os dados, o valor acordado será depositado na conta do cliente e as milhas resgatadas pela CSM. Como o depósito é antecipado, o processo é totalmente seguro e garantido.

Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.