Comprar milhas: saiba como não desperdiçar dinheiro!


comprar milhas

Uma das primeiras escolhas dos clientes quando as milhas, que foram acumuladas pelo cartão de crédito e outros meios para os programas de milhagem, quando estão próximas do vencimento, é comprar milhas. Porém, a prática nem sempre é a melhor escolha para os consumidores, pois pode gerar gasto demasiado que não encaixa no orçamento.

A Multiplus, em parceria com a Beer & Beer está com uma nova oportunidade: resgatando um dos Kits de cerveja artesanal, ganhe uma garrafa extra. Se o cliente escolhe participar da promoção e opta por resgatar o Kit de Cerveja Artesanal de 9 meses, que disponibiliza mensalmente 4 garrafas, bolachas colecionáveis, fichas de degustação e outros informativos durante o período de 9 meses por 48.160 ele deve verificar o saldo e constar se é ou não vantajoso.

Para comprar milhas e resgatar um produto, analise sua situação

Se possuir, por exemplo 45.000 milhas em saldo para resgatar o Kit, comprar milhas é indicado, uma vez q o dinheiro gasto não será alto de forma que interfira no orçamento ou ultrapasse o valor original do produto. Entretanto, se o cliente possui apenas 32.000 milhas acumuladas, por exemplo, comprar milhas será prejudicial em diversos âmbitos. Além de gerar um desfalque no orçamento, a compra pode ser um gasto desnecessário, em um valor elevado se comparado ao preço original do produto.

Agora que você já sabe quando é indicado ou não comprar milhas, a Compro Suas Milhas oferece outra opção para aqueles que desejam usas seus pontos de forma vantajosa: vender milhas. A venda de milhas garante a liberdade financeira do consumidor que não é proporcionada pelas companhias aéreas nos programas de fidelidade.

Comprar milhas gera gastos, vender milhas rende dinheiro em conta. Use o dinheiro da maneira que preferir, seja para comprar produtos, pagar contas ou até mesmo guardar para investimentos futuros. Não perca tempo, venha vender milhas na Compro Suas Milhas. Faça já sua cotação!