Comprar milhas: regras para realizar a compra nos programas


Comprar Milhas

Se você faz parte de algum programa de fidelidade, já deve ter passado pela seguinte situação: você acumula milhas durante um tempo para resgatar algum benefício, mas na hora de realizar o resgate, descobre que não possui milhas suficientes. Nessa hora, é natural fica desesperado, sem saber o que fazer, mas a melhor opção é comprar milhas!

Os clientes de programas de fidelidade sabem que isso pode acontecer, tanto na hora de resgatar passagens aéreas quanto na hora de resgatar produtos ou serviços. Nessas horas, o caminho mais rápido e fácil é comprar milhas.

A compra de milhas é a melhor alternativa em situações que você precisa de milhas para completar o seu saldo e realizar um resgate. Mas, essa alternativa só vale a pena em situações que o cliente precisa de poucas milhas. Se a quantidade necessária de milhas for grande, comprar milhas não é uma boa alternativa, pois o cliente gastaria muito dinheiro.

Comprar milhas no TudoAzul, Mutliplus e Smiles

Mas, para comprar milhas é necessário saber de algumas regras, que podem variar dependendo do programa. Por exemplo: no TudoAzul e no Multiplus, o cliente pode adquirir de 1.000 a 50.000 pontos dentro de 12 meses. Já no Smiles, o cliente pode comprar até 40.000 milhas, mas o prazo se mantém.

De maneira geral, o preço da milha gira em torno dos R$0,07, mas a validade delas pode variar dependendo do programa. Em alguns, essa validade é de 12 meses, já em outros programas, a validade é de 24 meses, a partir da data da compra.

Pronto, agora que você já sabe como funciona a compra de milhas, já pode comprar milhas para resgatar diversos benefícios. Mas, se não interessar por nenhum dos benefícios oferecido pelo seu programa de fidelidade, a melhor opção é vender milhas na Compro Suas Milhas!

A Compro Suas Milhas é uma empresa séria, que garante total segurança e sigilo dos dados dos clientes utilizados no processo de compra de milhas, além de realizar todo o serviço com grande eficiência!

Então, não perca tempo, faça já sua cotação!