Comprar Milhas: Completar o saldo é a melhor opção?


Comprar milhas

Quando se cadastra no programa de fidelidade, sonhamos com as viagens a baixo custo, somente ao comprar milhas, quando elas se transformarem naquela passagem para os Estados Unidos, ou em um videogame novo.

Mas o programa de milhas pode dificultar sua vida das diversas formas.

Das milhas que vencem rapidamente, exigindo pagamentos para a renovação, ou pior ainda, não existirem formas de restaurarem os pontos.

Mas outra opção é quando chega na hora de comprar a passagem, e você percebe que não tem milhas para comprar a passagem, o que fazer?

 

Faltaram milhas para trocar na viagem. Comprar milhas é a melhor opção?

 

A situação mais comum é faltarem milhas para a viagem desejada. A falta da moeda de troca dos programas de fidelidade te impede de atingir uma boa troca em passagens, produtos e serviços.

Quando você está na falta de milhas para completar aquela viagem, é uma opção é vender suas milhas e COMPRAR a passagem. O dinheiro na mão lhe dá uma flexibilidade muito maior na compra das passagens ou dos serviços.

Aproveite, e descubra as várias formas de usar as cotações como vantagem. A venda de milhas pode ser muito vantajosa, se usada da forma correta.O importante é sempre pesar suas opções.

As vezes, a diferença de preço é muito grande. Neste caso, você deve buscar melhores opções de compras de passagens, como usar de uma empresa respeitada pelo mercado.

A CSM tem mais de uma década no mercado. Com uma forte base de milhas, podemos comprar as passagens comparando os melhores preços.

A partir daí, sabemos quais são as melhores condições.

Nós compramos milhas de pessoas que contam com saldo em excesso, ou não pretendem viajar. Com isso, conseguimos preços bastante inferiores aos da companhia aérea, até 70% menores.

Aproveite que a CSM tem mais de uma década no mercado, e conta com as melhores condições!