Comprar milhas: como funciona? Quando realizar?


comprar milhas

Você já pensou em comprar milhas? Sabe como funciona o processo? Pois tenha em mente que nem sempre é sua melhor escolha!

Quando comprar milhas?

Os consumidores que acumulam milhas, muitas vezes optam por comprar milhas para realizar um resgate imediato, principalmente quando os pontos estão próximos de expirar. Entretanto, a compra de milhas nem sempre é a melhor opção, podendo ser prejudicial ao orçamento e ocasionando no gasto desnecessário.

Se você é cliente Multiplus, por exemplo, tem a disponibilidade de resgatar mais de 500 mil produtos. Suponha que seja do seu desejo trocar seus pontos por um Notebook Samsung Chromebook 500c12-Ad1 Com Intel® Dual Core N2840, 2gb, 16gb Emmc, Leitor De Cartoes, Hdmi, Wireless, Bluetooth, Led 11.6- E Chrome Os por 60.290 milhas TAM. Nesse caso, o primeiro passo é verificar o seu saldo.

Caso o saldo seja de 56 mil milhas Tam aproximadamente, comprar milhas pode sim ser uma opção vantajosa. Pois o dinheiro investido não será elevado e será inferior ao valor real do produto, não ocasionando em muitos gastos. Por outro lado, se o saldo for de 15 mil milhas aproximadamente, comprar milhas não é sua melhor escolha. Quando o cliente possui poucas milhas em conta, a compra pode ocasionar em prejuízo imediato ou futuro no orçamento.

O que fazer quando não comprar milhas?

E se você decidir que comprar milhas realmente não é a melhor opção, existe uma saída lucrativa e benéfica para todos os consumidores: vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é garantida pelas companhias. Para vender milhas, a Compro Suas Milhas é sua escolha certa! No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, possibilitando a venda de:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Então, para de gastar ao comprar milhas, venha reaver parte dos seus gastos ao vender milhas! Faça já sua cotação.