Comprar milhas é uma boa opção para o meu perfil? Descubra!


comprar milhas

Se você possui fidelidade em algum programa de milhagem, provavelmente já cogitou comprar milhas. Mas você sabe quando é melhor ou não comprar?

Quando comprar milhas?

Para saber quando comprar milhas é fácil, basta olhar a quantidade de pontos em conta e quantos serão necessários adquirir para fazer um resgate específico Se você é cliente Multiplus Tam, por exemplo, e deseja resgatar uma Cooktop 5 Bocas Fogatti V500 A Gas Glp por 40.710 milhas Tam, precisa primeiro verificar a quantidade de milhas em conta. Supondo que você possua cerca de 37.000 milhas Tam, comprar milhas é sim uma opção válida.

O Fogatti V500 Espelhado torna sua cozinha mais sofisticada sem deixar de lado a praticidade, e resgatá-lo precisando comprar apenas algumas milhas, sendo assim, o gasto não é alto e também não é prejudicial ao orçamento do consumidor. Por outro lado, se você possui poucas milhas em conta, como 15.000 milhas Tam, comprar milhas pode ser uma escolha ruim.

Porque não comprar milhas?

Quando a necessidade de milhas é muito alta, o gasto com as milhas pode ser negativo para o orçamento do consumidor, podendo até ser maior do que o valor real do produto. Portando, comprar milhas em grande quantidade não é a melhor opção. Mas existe uma solução positiva para qualquer perfil de consumidor, a venda de milhas.

Vender, diferente de comprar milhas, gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é possibilitada pelas companhias. Para vender milhas, a Compro Suas Milhas é a melhor opção. No mercado há mais de 10 anos, garante total transparência para realizar as transações dos consumidores, além de assistência, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios. Venha vender:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveitar a oportunidade e para de gastar para comprar milhas, venha vender milhas! Faça já sua cotação.