Compra de milhas não é necessária para clientes Itaú


compra de milhas

Clientes Itau tem bônus na transferência de milhas. É a sua chance de acumular mais pontos sem precisar recorrer a compra de milhas.

Se você é Participante dos Programas de Fidelidade Itaú já pode garantir diversas vantagens e exclusividades e agora, no Smiles. Faça a transferência dos seus pontos acumulados no cartão de crédito para sua conta Smiles entre os dias 22 e 31 de agosto de 2016 e ganhe até 50% de bônus em milhas. É a sua chance de acumular sem precisar recorrer a compra de milhas.

Transfira com bônus e evite a compra de milhas

Para receber o seu bônus é fácil! Acesse o site do Smiles durante o período de vigência da promoção. Transfira suas milhas do Itaucard e aguarde o seu bônus de até 50%. É importante lembrar que as milhas serão creditadas até dia 15 de setembro de 2016 e a transferência mínima segue a regra do banco para cada programa fidelidade, evitando assim a compra de milhas.

Se você fizer a transferência de até 19.999 milhas Gol, receberá um bônus de 40%. Já as transferências a partir de 20 mil milhas Gol garantem o total de 50% em bônus. Clientes Smiles ou Diamante recebem 50% de bônus independente da transferência. Faça sua adesão ao Clube Smiles e garanta mais milhas gastando menos (com o seu cartão e com a compra de milhas).

Agora, se você já possui milhas suficientes em conta e não deseja fazer a compra de milhas, que tal vender? A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é garantida pelas companhias. Para vender, acesse a Compro Suas Milhas! No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, possibilitando a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não gaste mais com a compra de milhas, venha vender milhas! Faça já sua cotação.