Compra de milhas Latam: Novos destinos e onde comprar


Compra de milhas Latam

A Latam e Multiplus, hoje

 

A compra de milhas Latam é cada vez um negócio melhor. A Multiplus tem diversas opções, dentro da nova proposta, tendo no seu portifólio cartões fortes no mercado.

 

As empresas somadas realizaram promoções com descontos semanais, incluindo promoções instantâneas e bonificações de compras internacionais.

 

A Multiplus continua forte parceira da LATAM, incluindo os parceiros da oneworld, bem como os parceiros da LATAM Travel.

 

 

Porque a compra de milhas Latam?

 

Depois das regras de bagagem, era esperado a diminuição dos preços das passagens, o que não veio. Dentro do programa de fidelidade, a opção de resgate com pontos é uma opção vantajosa.

 

No site do seu programa de fidelidade, você poderá ver quantos pontos são necessários para a compra da passagem, e observe a opção de pagamento com pontos.

 

Essa e outras dicas para uma cotação de milhas eficiente, falamos no nosso blog!

 

Outra opção é a compra das passagens aqui mesmo no site da CSM.

 

Fazemos a compra de milhas de pessoas com saldo em excesso, ou que tem interesse na venda. Por isso, conseguimos preços abaixo do praticado nas companhias aéreas!

 

Nosso desconto é de até 70% abaixo do mercado.

 

 

ABEMF e os destinos mais resgatados:

 

De acordo com o presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), Roberto Medeiros, também diretor executivo do Multiplus, os dados disponibilizados trazem um dado curioso. Os resgates de pontos feitos no Brasil se tornam 76% das vezes, em passagens aéreas!

A empresa responsável pela compra de milhas Latam, disponibilizaram outros dados, que o Roberto Medeiros, informou que os destinos mais populares em resgate são:

  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Porto Alegre

 

Outras cidades são Salvador, em quinto lugar e Fortaleza, na sexta posição. De destinos internacionais, os Estados Unidos, continuam imbatíveis, com Miami, Orlando e Nova York em primeiro, segundo e quarto lugar. Buenos Aires também está no pódio das viagens.

 

As empresas associadas da Abemf, são a Multiplus, Tudo Azul, Dotz, LTM, Netpoints. A Mastercard e a Visa recentemente entraram na Abemf também.