Venda de milhas: como ganhar dinheiro com viagens e outros gastos

Muita gente gente não sabe, mas as milhas, aqueles pontos que você ganha ao realizar uma viagem, fazer compras com cartões de créditos, ou consumir produtos e serviços em empresas parceiras, valem dinheiro, graças à venda de milhas. Isso mesmo, além passagens aéreas e outros produtos nos programas de fidelidade, as milhas podem te ajudar a ganhar algum dinheiro, que a depender do seu saldo pode ser muito.

Para te ajudar a acumular esses pontos, as principais companhias aéreas brasileiras contam com programas de fidelidade. O Smilies da Gol, Multiplus da Latam e TudoAzul da Azul contam com algumas milhares de  associados no Brasil, que fazem de tudo para acumular pontuação nos programas. Por esse motivo, é comum vermos algumas pessoas centralizando suas compras em um único cartão de crédito. Para acumular pontos para fazer aquela viagem, ou faturar com a venda de milhas.

Além disso, existe a possibilidade de suas milhas espirarem o prazo, o que geralmente ocorre entre seis meses e dois anos. Após o período, que varia conforme a operadora, não há o que fazer com suas milhas. Então vendê-las é, sem dúvidas, o melhor negócio.

Mas fazer a venda de milhas?

Na Compro Suas Milhas oferece você pode vender suas milhas de forma rápida e segura. Preencha o formulário. é 100% seguro, e em instantes você receberá o valor da cotação para a venda de suas milhas.

Ao escolher o serviço da CSM você terá a melhor preço em suas cotas, com a segurança que só uma empresa que está a mais de 15 anos no mercado de milhas pode oferecer. Aqui você ainda recebe adianto por sua milhagem, o que pode ser uma boa saída pra quem está no sufoco, ou tem outro investimento.

Então, vai vender milhas? Só não esquece que a melhor cotação e segurança você encontra na CSM.  

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *