Venda de milhas: como ganhar dinheiro com viagens e outros gastos


venda de milhas

Muita gente gente não sabe, mas as milhas, aqueles pontos que você ganha ao realizar uma viagem, fazer compras com cartões de créditos, ou consumir produtos e serviços em empresas parceiras, valem dinheiro, graças à venda de milhas. Isso mesmo, além passagens aéreas e outros produtos nos programas de fidelidade, as milhas podem te ajudar a ganhar algum dinheiro, que a depender do seu saldo pode ser muito.

Para te ajudar a acumular esses pontos, as principais companhias aéreas brasileiras contam com programas de fidelidade. O Smilies da Gol, Multiplus da Latam e TudoAzul da Azul contam com algumas milhares de  associados no Brasil, que fazem de tudo para acumular pontuação nos programas. Por esse motivo, é comum vermos algumas pessoas centralizando suas compras em um único cartão de crédito. Para acumular pontos para fazer aquela viagem, ou faturar com a venda de milhas.

Além disso, existe a possibilidade de suas milhas espirarem o prazo, o que geralmente ocorre entre seis meses e dois anos. Após o período, que varia conforme a operadora, não há o que fazer com suas milhas. Então vendê-las é, sem dúvidas, o melhor negócio.

Mas fazer a venda de milhas?

Na Compro Suas Milhas oferece você pode vender suas milhas de forma rápida e segura. Preencha o formulário. é 100% seguro, e em instantes você receberá o valor da cotação para a venda de suas milhas.

Ao escolher o serviço da CSM você terá a melhor preço em suas cotas, com a segurança que só uma empresa que está a mais de 15 anos no mercado de milhas pode oferecer. Aqui você ainda recebe adianto por sua milhagem, o que pode ser uma boa saída pra quem está no sufoco, ou tem outro investimento.

Então, vai vender milhas? Só não esquece que a melhor cotação e segurança você encontra na CSM.