9 bons motivos para comprar milhas em 2017

Adeus ano velho … Feliz Ano Novo! É que já estão cantarolando todos os viajantes e milheiros. Afinal 2016 foi tenso para quem gosta de comprar milhas e garantir um passeio curto. Foram pouquíssimos os feriados prolongados para você curtir aquela viagem de fim de semana. Até o Natal e Ano Novo caíram no domingo e puseram a gente de castigo em plena segunda-feira dia 26.

Mas 2017 vem chegando com tudo. São nove feriados prolongados, aqueles que caem nas segundas, terças, quintas e sextas e consumam gozar da benevolência do patrão que deixa a gente passar um tempinho a mais longe da firma. Para você já ir se planejando para comprar milhas e curtir todos eles, fizemos uma garimpagem dos principais feriados. Fique de olho.

Primeiro motivo para comprar milhas ainda tá longe

Lá venho eu, jogando água na festança. São muitos os feriados no ano que está prestes a iniciar, mas o primeiro é só no fim de fevereiro. Mas é certamente o mais aguardado por muitos brasileiros.

O dia 28 de fevereiro, carnaval, cairá em uma terça-feira, o que já é muito bom. Mas como nós estamos no país do samba, a folia começa no sábado dia 25 e segue até a quarta-feira de cinzas 12h, que cai no dia primeiro. É um ótimo motivo para comprar milhas e pontos.

Abril, emenda duas sextas. Dia 14, os brasileiros encerram a quaresma e podem usar suas milhas para passar o domingo de pascoa com alguém especial e retomar a folia na sexta-feira posterior, com o dia de Tiradentes.

Em seguida, os trabalhadores poderão aproveitar seu dia no aeroporto, pois o 1º de maio caiu na segunda-feira e instiga aquele embarque na sexta.

Corpus Christi, como sempre, será celebrado em uma quinta. Data em que sempre há mais motivos para a compra de milhas.

O dia em que o Brasil se libertou do domínio português será celebrado na quinta e garantirá mais 4 dias para os cidadãos Tupiniquins.

Para a molecada, tem 4 dias com o papai e a mamãe, posto que o dia de Nossa Senhora Aparecida caiu em uma quinta.

Novembro, tem dois feriados, mas só um deles será prolongado. O dia de finados será celebrado em uma quinta, mas a proclamação da República fará aniversário em uma quarta-feira, mas dá para descansar da viagem realizada no dia 2 após comprar milhas.

Desta vez não. Após muitos protestos de insatisfação, inclusive os meus ao iniciar deste texto, o Natal não caíra em um domingo por um bom tempo. A data que comemora o nascimento de Jesus, será celebrada em uma segunda-feira. Ideal para quem comprar milhas para visitar a família que mora longe.

Na hora que for garantir sua passagem aérea com milhas para aproveitar um desses grandes feriados é só voltar ao site da CSM.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *