Comprar milhas, saiba quando realizar o processo!

Os clientes dos programas de fidelidade acumulam milhas com o intuito de resgatar benefícios. Mas, nem sempre a quantidade de milhas é suficiente para realizar o resgate. Nessas horas, muitas pessoas se desesperam, mas esse é um problema fácil de resolver! Que tal comprar milhas?

Durante o ano, as pessoas planejam a viagem de final de ano, fazem contas, economizam dinheiro, negociam férias no serviço só para poder relaxar em algum destino nacional ou internacional. Mas, imagina só se, na hora de resgatar a passagem aérea, você descobre que não tem milhas suficientes? Em momentos como esse que comprar milhas pode salvar a sua viagem!

A compra de milhas se tornou um processo famoso entre os clientes de programas de fidelidade, pois através dele, os clientes podem acumular milhas de maneira rápida e fácil, próprias para situações emergenciais!

Mas, nem tudo são flores. Nem sempre comprar milhas vale a pena, existem algumas situações que a prática pode levar ao prejuízo, por isso, é preciso ficar atento à quantidade de milhas sempre!

Quando comprar milhas e quando não comprar!

Se você possui muitas milhas em conta, e precisa de comprar poucas apenas para completar o seu saldo e resgatar algum benefício, comprar milhas vale a pena. Isso porque, o dinheiro que você gastará comprando milhas para posteriormente resgatar o benefício será pequeno se comparado ao preço do benefício resgatado.

Mas, se você não tiver muitas milhas ou não tiver quase nenhuma, comprar milhas não é uma boa opção, e pode trazer prejuízos. O dinheiro que você terá que gastar para comprar milhas será grande, e provavelmente, maior que o valor do benefício no mercado convencional. Nesse caso, não compre milhas!

Agora que você já sabe exatamente quando comprar milhas e quando não comprar, você precisa saber que vender milhas é uma prática que sempre vale a pena, independente da situação. Mas, só deve vender milhas na Compro Suas Milhas, a única empresa do mercado de milhas experiente o bastante para oferecer total segurança e eficiência aos seus clientes!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *