Comprar milhas: saiba como acumular sem gastar muito

Índice

    Viaje pelas Américas com as parceiras da Gol e acumule muitas milhas sem gastar com para comprar milhas. Se você é cliente, está na hora de aproveitar.

    Viaje e acumule sem comprar milhas

    Escolha a companhia que deseja viajar: Delta, Aerolíneas Argentinas, Copa Airlines, Aeroméxico e Air Canada. Selecione o seu destino e compra sua passagem nas parceiras para voar entre os dias 1º de agosto e 30 de setembro de 2016 e ganhe 100% de bônus em milhas. Com suas milhas bônus não será preciso gastar e comprar milhas para realizar sua próxima viagem dos sonhos.

    E para garantir suas milhas é fácil. Acesse o site e cadastre-se na promoção com sua parceira preferida e compre sua passagem. Na hora da compra ou no momento do check-in você deve solicitar o acúmulo, economizando o seu dinheiro invés de comprar milhas.

    As milhas bônus serão creditadas em até 30 dias a contar da dato do crédito e possuem validade de seis meses. Aproveite bem suas milhas, viaje mais e economize o dinheiro de comprar milhas para gastar em suas viagens.

    Agora, se você não deseja gastar dinheiro com passagens e nem para comprar milhas, que tal receber dinheiro em conta para usar da maneira que quiser? É possível, basta vender milhas! Ao vender milhas o cliente recebe um valor em conta para usar da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou, até mesmo, guardando para investimentos futuros. A escolha é sua, pois já não estará mais preso as regras e prazos impostos pelas companhias.

    E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança e com experiência no ramo: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor e possibilita vender:

    • Milhas Gol
    • Milhas Tam
    • Milhas Azul

    Não deixe de aproveitar e economizar, não gaste para comprar milhas, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

    Postado em :
    Tags: ,

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.