Comprar milhas: acumule mais pontos Multiplus no Wallmart

Aproveite o Dia dos Pais e compre produtos no Wallmart invés de comprar milhas. São mais de 50.000 produtos em eletrodomésticos, informática, eletrônicos, telefonia e muito mais.

Economize dinheiro, evite comprar milhas

Aproveite até dia 14 de agosto de 2016 a promoção de Dia dos Pais do Wallmart.com em parceria com a Multiplus Latam. Até o período de vigência, a cada 10 reais gastos no site da parceria, o cliente recebe 15 pontos Multiplus para gastar da maneira que preferir, adquirindo produtos ou passagens. O acúmulo de pontos é válido para produtos vendidos diretamente pelo Wallmart.com, portanto não se aplica para compras nas lojas físicas. Com a promoção, os clientes têm a oportunidade de acumular sem comprar milhas, aproveitando muito mais o próprio dinheiro.

Agora, se você não deseja gastar dinheiro para comprar produtos e muito menos comprar milhas, existe uma solução lucrativa indicada para todos os clientes: vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a possibilidade de usá-lo da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou até mesmo, guardando para investimentos futuros. A escolha é sua, pois não estará mais preso as regras e prazos impostos pelas companhias.

E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes. Essa empresa é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. É a sua chance de economizar dinheiro e redirecionar o que seria gasto para comprar milhas. Lembrando que na Compro Suas Milhas é possível vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não deixe a oportunidade passar de ter uma renda extra passar, venha vender milhas na CSM. Faça já sua cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *