Comprar milhas é indicado? Como saber se vale a pena?

Uma prática muito conhecida entre os clientes dos programas fidelidade das companhias aéreas é a de comprar milhas. Entretanto, realiza-la nem sempre surge o efeito desejado, podendo ser arriscado para alguns clientes.

Como comprar milhas pode ser arriscado?

Suponha que o cliente deseja resgatar na Multiplus a Torradeira Kitchenaid 2 Fatias Prata 127v com seus pontos acumulados, sendo que ela custa 27.320 pontos. Primeiro, é necessário avaliar quantas milhas em saldo o consumidor possui. Caso possua cerca de 15.000 milhas em conta, comprar milhas não será um bom negócio. O dinheiro gasto com as milhas será elevado e superior ao valor original do produto, ocasionando no desfalque desnecessário no orçamento. Por outro lado, se o saldo de milhas for próximo ao valor de resgate, como 25.000 por exemplo, comprar milhas é uma saída vantajosa caso o objeto realmente seja desejado, pois o valor gasto não será exorbitante.

O risco ao comprar milhas envolve o gasto extra de dinheiro por produtos que, muitas vezes, não são realmente desejados. Portanto, é preciso atentar-se aos valores e saldo, além dos prazos de validade. Caso sua necessidade de comprar milhas envolva o vencimento das milhas, existe uma solução lucrativa: vender milhas em uma empresa de confiança!

Vender, diferente de comprar milhas, gera dinheiro na conta e a liberdade financeira para o consumidor. Use o montante recebido da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou guardando para investimentos futuros. Venda suas milhas! Para realizar suas transações, procure uma empresa que está a mais de 10 anos no mercado e possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, além de oferecer toda assistência para os clientes, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios: a Compro Suas Milhas.

Atuamos desde 2001 em prol do bem-estar e ganho de nossos consumidores. Faça já sua cotação para vender milhas!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *