Vender milhas é vantagem para o cliente e para o bolso


vender milhas

Você já pensou em vender milhas? Pois tenha em mente que o processo, além de rápido e seguro, é extremamente vantajoso para o bolso.

Quais as vantagens de vender milhas?

A compra de milhas serve para o consumidor arrecadar ainda mais pontos em sua conta, mas pode ser prejudicial por ser feita do gasto de dinheiro que, se não for planejado, pode causar danos ao orçamento. Nesses casos, vender milhas é a melhor opção. A venda não gera gastos, e sim dinheiro extra. Além disso, você fica livre das regras e prazos impostos pelas companhias, não tendo problemas de perder o seu dinheiro.

É fato que as milhas em conta facilitam as viagens de muitos clientes, principalmente na TudoAzul, mas isso nem sempre é regra. Ter milhas paradas não é ruim, pois o gasto já foi feito. Ao vende-las, por outro lado, além de movimentar sua conta, o cliente também recebe dinheiro para usar como quiser. É uma forma de retomar parte dos gastos.

Como vender milhas?

Para vender milhas, é fácil. Você deve buscar uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total assistência para seus clientes, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Siga três passos básicos no site e faça a venda.

Primeiro, faça sua cotação e aguarde o e-mail com os valores solicitados; depois, para prosseguir com a venda, responda o e-mail com os dados requeridos; por fim, aguarde a aprovação dos dados para o valor acordado ser depositado e as milhas retiradas pela empresa. É rápido, fácil e seguro! E na CSM você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Azul
  • Milhas Tam

Não perca mais tempo, garanta uma renda extra! Venha vender milhas. Faça já sua cotação.