Vender milhas: transforme suas milhas em dinheiro em conta


Vender Milhas

Os programas de fidelidade são conhecidos por diversas pessoas, e ultimamente, têm feito muito sucesso, conseguindo cada vez mais membros. Smiles, Tudo Azul, Tam Fidelidade e Multiplus são alguns desses programas que proporcionam diversas vantagens para seus clientes em troca de milhas ou pontos. Mas, se você preferir, pode optar por vender milhas e pontos.

É claro, todo mundo que acumula milhas tem como principal objetivo utilizá-las em viagens nacionais e internacionais, por diversos destinos. Mas, muitas vezes, devido à nossa rotina de trabalho e compromissos, não podemos viajar.

Nesse caso, outra opção seria trocar suas milhas por produtos e serviços, como eletrodomésticos, eletrônicos, corridas de táxi, estadia em hotéis, entre muitos outros. Mas, mesmo assim, não é sempre que nos interessamos por produtos e serviços. Então, no caso, a melhor opção é vender milhas, pois dessa forma você lucra com suas milhas.

Outro motivo para você vender milhas é que, dessa forma, você evita que elas vençam. Muitas pessoas não sabem, mas as milhas possuem data de validade, e podem vencer caso você não as utilize dentro desse período. Nesse caso, acabam perdendo muitas milhas.

Mas, o principal motivo que prova que vender milhas é um ótimo negócio é que, com o dinheiro das milhas, você tem total liberdade para utilizá-lo comp quiser. Se você for trocar suas milhas em produtos e serviços, terá apenas aquelas opções limitadas determinadas pelos programas de fidelidade.

E se você for vender milhas, é claro que você tem que realizar o procedimento em uma empresa séria, que passe confiança e segurança aos seus clientes, e que seja ágil na hora de comprar suas milhas. Nesse caso, você está no lugar certo. Venda suas milhas no Compro Suas Milhas, a empresa mais confiável do mercado! Não perca tempo, faça já sua cotação!