Vender milhas: solução para pagar dívidas


vender milhas

Muitos de nós possuímos contas acumuladas para pagar e, infelizmente, às vezes a renda mensal ultrapassa o que devemos. Com isso, uma das soluções é vender algumas coisas que já não nos servem mais para fazer uma renda extra. Pensando nisso, que tal vender milhas?

A venda de milhas é uma das soluções mais rápidas para quem deseja dinheiro extra na conta. É fácil vender milhas paradas, além de ser uma opção para quem não sabe o que mais pode vender. Você não precisa vender aquele sapato que tem certeza que ainda vai usar, ou até aquele terno que sabe que vai precisar para o casamento da prima que está noiva. Aproveite as milhas estagnadas e, ao invés de trocar por produtos que não lhe satisfazem, venda-as e pague suas dívidas! Além disso, muitas vezes as milhas que possuímos não são suficientes para realizar a troca por produtos consideráveis, o que pode acarretar na compra de milhas e em mais dívidas.

Vender milhas é fácil independente da companhia que você possui fidelidade. Seja Gol, Azul ou Tam, sempre existem lugares dispostos a comprar. Confira o prazo de validade de suas milhas e aproveite também para se livrar daquelas que estão próximas do vencimento e que não podem ser trocadas por nada que lhe agrade (principalmente pelo pagamento das contas) nos programas.

Então, vamos vender milhas?

Para isso, só falta um detalhe: é preciso fazer suas transações em um site de confiança. O Compro Suas Milhas garante a venda de milhas com transparência e segurança para seus clientes, além da garantia do dinheiro na conta em pouco tempo, facilitando na hora de pagar as contas necessárias!

O nosso site busca ajudar o cliente e realizar as transações maneira simples e ágil. Não deixe para depois. Venda suas milhas, receba seu dinheiro e quite suas contas extras. Faça já a sua cotação.