Vender milhas? Sim! Sua opção segura e lucrativa


vender milhas

Você é cliente de um programa fidelidade? Possui pontos em conta? Já pensou em vender milhas? Pois saiba que a opção é segura e lucrativa.

Porque vender milhas?

A venda de milhas é uma prática que vem crescendo entre os clientes que possuem fidelidade em algum programa de milhas, como Multiplus, TudoAzul e Smiles. Diferente da compra de milhas (que é incentivada pelas empresas), vender milhas não gera gastos para o consumidor e sim dinheiro em conta. Além disso, garante liberdade financeira, renda extra e a possibilidade de usar o montante recebido da maneira que preferir.

Sendo assim, vender milhas é indicado para qualquer perfil de cliente, diferente da compra de milhas que necessita de uma análise prévia para garantir que a pessoa não fique no prejuízo (seja imediato ou não). Compre produtos, pague contas e, até mesmo, guarde para investimentos futuros. A escolha é sua, já que não estará mais preso as regras e prazos impostos pelas companhias aéreas que possibilitam o acúmulo de milhas.

Como vender milhas?

A venda de milhas é rápida, fácil e segura. Entretanto, é preciso buscar uma empresa de confiança, com experiência e que garante total transparência para seus consumidores. Essa empresa é a Compro Suas Milhas! No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, possibilitando vender milhas de diversas empresas:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Para vender milhas na CSM siga três passos básicos: primeiro, acesse o site e faça sua cotação; depois, aguarde o e-mail com os valores e para prosseguir responda-o com os dados solicitados; por fim, aguarde a aprovação dos dados e o depósito do valor acordado e, então, o resgate das milhas. Rápido, fácil e seguro!

Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.