Vender milhas é uma prática recorrente. Entenda!


vender milhas

Você sabia que o Smiles faz a venda de milhas para seus clientes? Quando você compra, é a forma que ele tem de vender milhas. O Clube Smiles é uma venda mensal.

Vender milhas: como funciona para as companhias?

As companhias aéreas são capazes de vender milhas para seus clientes. O Clube Smiles, por exemplo, é uma forma de fidelidade em que o consumidor paga um valor mensal referente as milhas que irá receber. Existe o Clube 1.000, Clube 3.000 e Clube 5.000. O primeiro tem um valor de R$35,00 mensais e garante as 1.000 milhas do título. Os outros tem valores específicos para a quantidade recebida.

A Smiles está com uma promoção, a Sorriso Fácil 652 para os clientes que fazem parte do Clube Smiles. Além de vender milhas mensais para o consumidor, garantem 35% de bônus na transferência de milhas do cartão de crédito. Ou seja, além das milhas do mês ainda garante bônus ao fazer transferências.

Os clientes podem vender milhas?

Agora, o que, muitas vezes, não é falado para o consumidor é que ele também pode vender milhas. A venda não é prática exclusiva das companhias e ainda gera dinheiro extra para poder usar da maneira que preferir. Compre produtos, pague contas ou até mesmo, guarde para investimentos futuros. Vendendo você fica livre de regras, como prazos de validade impostos.

E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, que possui experiência no ramo e garante total transparência e agilidade para fazer as transações dos clientes: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Venha vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Azul
  • Milhas Tam

Não perca mais tempo, venha vender milhas com a CSM. Faça já sua cotação!