Vender milhas: quais as reais vantagens?


vender milhas

Os programas de milhagem tornam-se cada vez mais comuns entre os consumidores. Os cartões fidelidade são grandes aliados dos seus clientes, e as milhas acumuladas são bastante úteis. Elas podem ser trocadas por prêmios ou serviços por meio de resgates ou então, é possível vender milhas e transformá-las em dinheiro na conta.

Entretanto, todos os programas fidelidade – da Tam por exemplo – possuem regras e restrições, o que torna vender milhas ainda mais atrativo e vantajoso. Quando você faz parte de uma fidelidade, está preso aos produtos disponibilizados pela companhia e sua rede de parceiros para realizar as trocas, além dos prazos e das passagens aéreas disponíveis.

E se eu decido vender milhas?

Quando toma a decisão de vender milhas, o cliente pode ter maior liberdade para adquirir produtos, já que dinheiro é aceito em qualquer lugar e, mesmo que você o guarde por muito tempo, ele não perderá a validade. E falando em validade, o tempo de validez das milhas também é restrito, o que também gera um empecilho na hora de fazer trocas dentro do programa fidelidade.

Portanto, tenha em mente que mesmo possuindo uma grande quantidade de milhas, às vezes não serão suficientes para realizar uma troca ou os produtos disponíveis não são satisfatórios no momento. Dessa forma, não hesite, vá vender milhas! Quando você faz a venda, garante dinheiro em conta e sua liberdade financeira para comprar o que desejar. É possível até mesmo pagar contas ou acumular dinheiro extra.

E para vender milhas, é preciso um site de confiança. Por isso, recorra ao Compro Suas Milhas. No nosso site você realiza todas as suas transações de forma segura e transparente. Só um site com grande reconhecimento de mercado seria capaz de comprar suas milhas e depositar seu dinheiro em conta em pouco tempo. Corra e faça já sua cotação!