Vender milhas: prática cheia de vantagens. Entenda!


vender milhas

Vender milhas é uma das opções disponíveis para os clientes de programas de milhagem. Entretanto, a prática não é muito conhecida, apesar das diversas vantagens.

Vender milhas? Como funciona?

Quando o cliente recorre a um programa de milhagem, muitas vezes sabe como acumular e como comprar milhas para completar seu saldo. Além disso, é do conhecimento do cliente as parcerias da companhia, seja ela Gol, Tam ou Azul, que garantem mais milhas para juntar fazendo a compra nos cartões de crédito. Entretanto, o ato vender milhas não é muito divulgado e de conhecimento geral.

Isso ocorre, pois, a venda não é lucrativa para as companhias, e sim para o cliente! Quando o cliente decide vender milhas, normalmente é por não ter recursos: seja por conta dos prazos de validade ou até mesmo pela falta de interesse nos produtos ofertados (ou de tempo para as viagens disponíveis). A venda de milhas gera dinheiro em conta, o que ocasiona uma renda extra para o consumidor usá-lo da maneira que preferir, seja com a compra de produtos, pagando contas ou até mesmo guardando para investimentos futuros sem a preocupação com prazos de validade.

Sabendo de todas as vantagens, tenha em mente que para vender milhas é preciso procurar uma empresa segura e confiável: a Compro Suas Milhas. Nossa empresa está no mercado a mais de 10 anos e possui, desde 2001, um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Estamos dispostos a atendê-lo da melhor forma com total assistência, seja para sanar dúvidas ou ouvir críticas e elogios.

Para vender milhas, entre no nosso site e siga três passos simples: faça sua cotação por e-mail, responda o e-mail com os dados solicitados e, após a confirmação das informações, aguarde o dinheiro ser depositado em sua conta para a empresa fazer o resgate dos pontos. É simples, rápido e seguro!

Venha vender milhas na Compro Suas Milhas. Faça já sua cotação!