Vender milhas: prática recomendada para todos os clientes


vender milhas

Fazer parte de um programa de milhagem é quase um pré-requisito do consumidor brasileiro atual. Ao aderir a fidelidade de uma companhia, seja Gol, Tam ou Azul, as oportunidades de realizar trocas são tentadoras. Porém, como agir quando não existem produtos satisfatórios? Já pensou em vender milhas?

Vender milhas? Como funciona?

Quando possuímos milhas em conta, sejam muitas ou poucas, sempre existe a dúvida do que fazer. Os produtos oferecidos pelas companhias podem não ser satisfatórios ou até mesmo necessitarem de uma grande quantidade de milhas para realizar o resgate. Uma das opções existentes é vender milhas! A prática já é famosa, tanto que a Compro Suas Milhas está no mercado desde 2001, mas muitos clientes não sabem da opção.

Vender milhas transforma suas milhas estagnadas e sem destino certo em dinheiro em conta. Se você possui milhas próximas do vencimento, a venda também é muito recomendada. A prática contrária, a compra de milhas, não é recomendada em todos os casos. Comprando milhas você gasta dinheiro extra e que muitas vezes pode estar fora do seu orçamento, nem sempre compensando a troca que será realizada.

Sabendo disso, saiba que vender milhas é sempre vantajoso. Você não gasta dinheiro e ainda garante uma renda extra para o fim que preferir. É possível comprar produtos e serviços sem as restrições impostas pelas companhias, como prazo de validade. E ao vender, confie na empresa que atua a muito tempo no ramo, que também garante rapidez, facilidade e segurança para seus consumidores. A Compro Suas Milhas está pronta para atendê-lo. Garantimos total assistência aos nossos clientes e estamos abertos para ouvir críticas e sugestões sobre nossos serviços.

Venha vender suas milhas com seriedade e respeito, garantia de dinheiro em tempo hábil e maior comodidade durante suas transações. Venha para a Compro Suas Milhas! Faça já sua cotação!