Vender milhas? Entenda porque a prática é sua melhor opção


vender milhas

Você já pensou em vender milhas? Sabe como funciona o processo? Pois tenha em mente que ele é rápido e seguro e um dos mais vantajosos para os consumidores.

O que significa vender milhas?

O processo de vender milhas é praticamente o mesmo de qualquer outro produto. Ao fazer a venda de milhas? O cliente se desfaz das milhas paradas em conta e recebe dinheiro pelas mesmas, ficando livre das regras e prazos impostos pelas companhias.

Porque vender milhas?

Empresas de fidelidade aérea, principalmente a Smiles e a Multiplus, fazem muitas promoções para seus clientes poderem acumular e comprar milhas. Entretanyo, a forma de utilização das mesmas não é muito vantajosa. Muitos dos prêmios são desinteressantes e os consumidores acabam perdendo pontos ao expiraram. Esse é um dos motivos para vender milhas! Garanta um destino vantajoso para suas milhas acumuladas: retorno financeiro no seu bolso.

Como vender milhas?

Para vender milhas é fácil, basta procurar uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência na hora de realizar as transações dos seus clientes. Essa empresa é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. A venda de milhas é feita em três passos básicos: primeiro, faça sua cotação no site e aguarde um e-mail com os valores; depois, para prosseguir e vender milhas, responda o e-mail com os dados solicitados; por último, após a aprovação dos dados o valor acordado será depositado em conta. É rápido, fácil e seguro! E na Compro Suas Milhas é possível vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveitar, venha receber dinheiro em conta para usar como quiser. Está na hora de vender milhas! Faça já sua cotação.