Vender milhas paradas em conta? Você pode e deve!


vender milhas

Você possui milhas Tam acumuladas e não sabe o que fazer? Aproveite as baixas tarifas LATAM e compre passagens e depois você pode vender milhas.

Compre passagens mais baratas na promoção da Latam e não deixe milhas paradas! Você pode vender milhas e ter dinheiro extra para usar em suas viagens. Na Latam o cliente ganha mais. Com trechos mais baratos para dentro e fora do Brasil, você pode fazer sua viagem dos sonhos gastando pouco. São passagens como de São Paulo para Florianópolis por 5.000 milhas Tam ou até destinos internacionais com pontos + dinheiro, como de Curitiba para Santiago por 750 milhas Tam + R$607,00. É a sua chance de voar! E não se esqueça: com as tarifas baixas é possível aproveitar para vender milhas e ter dinheiro para gastar como preferir, inclusive durante o passeio.

Porque vender milhas?

Ao vender milhas o consumidor recebe dinheiro em conta (diferente da compra de milhas) e pode usar da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou até mesmo guardando para investimentos futuros. A escolha é sua pois já não estará mais preso as regras e prazos das companhias.

Como vender milhas?

Vender milhas é fácil e recomendado para todos os clientes. Para isso, acesse o site de uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes. Essa empresa é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor e possibilita a venda de:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

São três passos básicos para vender. Primeiro, acesse o site e faça sua cotação; depois, você irá receber um e-mail com os valores e para prosseguir com a venda basta responde-lo com os valores solicitados; por último, após a aprovação dos dados o dinheiro será depositado em conta e as milhas resgatadas pela empresa.

Não perca mais tempo, está na hora de vender milhas! Faça já sua cotação.