Vender milhas: uma ótima opção para milhas estagnadas


vender milhas

Ao possuir um programa de milhagem, muitas vezes não sabemos o que fazer com as milhas estagnadas em nossa conta. Nem sempre os prêmios oferecidos são úteis e a compra de milhas não é interessante. Mas já pensou em vender milhas?

Ao vender milhas, recebemos o dinheiro em conta para usá-lo da maneira que preferirmos. Os programas fidelidade, como o do Smiles, possuem seus “mercados” próprios, além de regras para trocas. Muitas vezes, adquirir um produto não é simples, além de serem necessárias muitas milhas que não estão disponíveis em conta. Nesse momento, o primeiro pensamento é de comprar milhas para inteirar o saldo. Entretanto, é vantajoso? Ao comprar milhas gastamos um montante que pode não estar incluso no orçamento, causando problemas futuros por produtos que, nem sempre, são de grande serventia.

Por isso é bom cogitar vender milhas!

A venda não interfere negativamente no gasto mensal. Pelo contrário, ao vender você garante dinheiro extra na conta. A quantidade recebida pode ser direcionada para o que o cliente preferir, sem problemas de vencimento e disponibilidade de milhas. É possível pagar milhas, comprar produtos diferentes dos ofertados pelas companhias (assim como passagens aéreas), contratar serviços e até mesmo guardar o dinheiro para compras e contas futuras.

Agora que você já sabe as vantagens de vender milhas, é preciso escolher uma empresa séria e que trate seus clientes com transparência. Escolha certo, vá na Compre Suas Milhas. A mais de dez anos no mercado, trabalhamos com seriedade e segurança desde 2001, visando sempre a segurança e a satisfação dos nossos consumidores. Aqui você tem rapidez na hora de fazer sua cotação, facilidade na apuração e segurança na hora da transferência de milhas. Sua senha só é solicitada após o recebimento do dinheiro, portanto também tem a garantia de receber a quantia combinada. Não deixe para depois, faça já sua cotação!