Vender milhas: saiba o que fazer com milhas acumuladas


vender milhas

Quem possui um programa de milhagem muitas vezes fica preso a prazos e produtos que não agradam. Entenda como vender milhas e fuja das restrições dos programas!

Vender milhas é sinônimo de dinheiro no bolso.

Os programas de milhagem brasileiros, seja Gol, Azul ou Tam, todos possuem o mesmo problema: prazos de validade e limite de compra. Muitas vezes os clientes ficam presos as regras e não sabem como agir e o que fazer com as milhas estagnadas, gerando o desperdício por conta do uso indevido e desnecessário. Por isso, existe a prática de vender milhas! Quando o cliente vende milhas ele recebe em conta para poder  usar da maneira que preferir, seja para comprar produtos, pagar contas ou até mesmo guardar para investimentos futuros.

Vender milhas vem conquistando clientes por todo o Brasil, pois através da venda é possível obter a liberdade financeira que não é proporcionada pelas companhias. Além da fuga dos prazos de validade, já que o dinheiro na conta não possui um prazo determinado para ser usado. E para vender milhas é necessária uma empresa de confiança, com um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor: a Compro Suas Milhas.

A Compro Suas Milhas está no mercado a mais de 10 anos e realiza as transações dos clientes com rapidez, facilidade e segurança na hora de vender milhas. Possuímos assistência total ao consumidor, com uma equipe sempre à disposição para sanar dúvidas sobre os processos ou receber críticas e sugestões. Para vender milhas são três passos simples: faça a sua cotação pelo site e receberá imediatamente no e-mail; responda o e-mail da cotação com os dados solicitados para prosseguir com a venda; por fim, os dados serão confirmados por telefone e só após o cliente receber o dinheiro em conta a empresa irá resgatar as milhas acordadas.

Não deixe de aproveitar, tenha dinheiro em conta! Venha vender milhas na Compro Suas Milhas, faça já sua cotação.