Vender milhas – Qual é a melhor época?


Trocando por passagens

 

Se seu objetivo é viajar, as férias de julho e janeiro são a melhor época para vender suas milhas.

Mas por quê?

É simples! Você já tentou resgatar uma passagem em alta temporada, e percebeu que ela ou está muito cara ou nem mesmo é possível de resgatar?

É por isso.

Na alta temporada, as companhias de aviação estão cheias de pedidos e com poucos espaços vazios nos voos. Empresas de milha, da mesma forma, estão cheias, o que inflaciona o mercado e dificulta a conversão na hora de vender milhas.

Essa inflação causa várias empresas ficarem sem disponibilidade para emitir a passagem no resgate dos pontos. Assim, vários horários e dias ficam impossíveis de serem reservados

A Compro suas Milhas

 

A Compro Suas Milhas ajuda a vender suas milhas, e com o dinheiro na mão, você pode comprar as suas passagens!

Vender milhas em quantidade

 

Mas existe outro tipo de cliente. São os que acumulam milhas para trocar em promoções, acumulando um grande número, vendendo em quantidade.

Esse tipo de cliente busca os melhores momentos para vender suas milhas, durante a baixa temporada temos as melhores ofertas de transferências! Se esse é seu objetivo, os meses de fevereiro, março, abril, agosto e setembro são quando acontecem os melhores bônus!

Para todas as situações, a Compro Suas Milhas te ajuda a pegar passagens com melhor preço, pois pagamos de maneira antecipada. Temos vários canais para cotar e vender suas milhas!

A sua venda pode ser feita por telefone (31) 3141-1025, pelo site ou diretamente em nossa sede, todos com absoluta segurança e sigilo. Na Compro Suas Milhas o cliente tem total assistência para vender milhas.

O que está esperando! Cote suas milhas com a gente!