Vender milhas: as formas da TudoAzul ganhar dinheiro


vender milhas

Você já comprou milhas? Sabia que essa é uma prática das companhias aéreas de vender milhas? Então conheça outra forma que a TudoAzul tem de vender milhas.

Como a TudoAzul faz para vender milhas?

A compra de milhas tradicional é feita diretamente no site da TudoAzul, mas você já ouviu falar no Clube TudoAzul? É um Clube que te leva mais longe, com ele você acumula pontos de um jeito mais fácil e rápido. Por R$30,00 mensais você adere ao Clube 1.000 que garante 1.000 pontos Azul todo mês, acumulando 12.000 milhas Azul anuais. É uma forma diferente da Azul vender milhas. No Clube você acumula milhas por mês, tem acesso antecipado a promoções e passagens, recebe bônus ao transferir pontos do cartão de crédito e ganha um ano no prazo de validade de suas milhas.

Para participar do Clube TudoAzul, entre no site e faça sua adesão. Agora, você já sabe as formas da Azul de vender milhas, mas sabia que a prática também é possível para os clientes? A venda de milhas garante dinheiro em conta e a possibilidade de usá-lo da maneira que preferir, sua liberdade financeira.

Para vender milhas é preciso uma empresa de confiança, que garante total transparência e que possui experiência no ramo: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, aceitando:

  • Milhas Azul
  • Milhas Tam
  • Milhas Gol

Realize sua cotação no site e use o montante recebido para comprar produtos, pagar contas e dívidas ou até mesmo guarde para investimentos futuros. A escolha é sua e você já não estará mais preso as regras e prazos impostos pelas companhias.

Vender milhas não gera gastos, apenas dinheiro em conta. Venha para a Compro Suas Milhas e realize a venda de milhas, faça já sua cotação!